Astro revela que ex acabou com a vida de humorista: “Nunca vou perdoar”
04/05/2023 às 10h58
Carlos Alberto de Nóbrega era muito amigo de Chico Anysio. Por isso, o apresentador do A Praça é Nossa rasga elogios para o humorista, falecido em 2012, sempre que pode. Já uma das ex-mulheres do amigo, ele faz questão de criticar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 24 de abril, durante um episódio do podcast O Pod É Nosso, apresentado pelo artista e pela sua esposa, Renata de Nóbrega, o dono do banco da Praça afirmou que Zélia Cardoso de Mello deixou Chico Anysio “jogado” antes dele morrer.
“Eu nunca vou perdoar essa mulher”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ataque constante
Antes disso, em 2022, Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre a mágoa que sente por Zélia Cardoso durante um episódio do Planeta Cast, podcast comandado por Daniel Varela e Humberto Rosso.
LEIA TAMBÉM:
● Após lutar contra câncer, ex-apresentadora do Jornal da Manchete morre aos 65 anos
● Artista de Toma Lá, Dá Cá se recusou a tratar câncer: “Estado terminal”
● Após ser resgatado pela Praça, humorista perdeu luta contra a Aids
O funcionário do SBT também contou como se tornou melhor amigo do gênio da comédia, quando substituiu o pai – Manoel da Nóbrega – durante um período na antiga Praça da Alegria, nos anos 60.
“A gente saia junto, eu ia para a casa dele… Antes da Zélia né, porque depois da Zélia eu parei de ir”, começou a contar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Surpresas negativas
O veterano ainda revelou que se surpreendeu com Zélia (na foto acima, com Chico Anysio) durante uma entrevista que fez com ela, quando começou a perceber o jeito de ser da economista.
“Eu entrei na sala, e eu levei um susto, era outra mulher ali. Ela me fuzilava com os olhos. Cara, eu tremia, coisa difícil de me tirar do eixo, era outra mulher”, contou.
Carlos Alberto ainda acusou Zélia de ter acabado com a vida de Chico, além de ter abandonado o humorista.
“Depois eu fiquei sabendo, que ela acabou com a vida do meu amigo Chico Anysio”, falou.
Tudo contra Zélia
O comandante do A Praça é Nossa voltou a falar sobre o assunto no final de abril, em seu podcast O Pod é Nosso.
Na ocasião, Carlos Alberto e a esposa conversavam com o apresentador e humorista João Kleber e aproveitaram para relembrar o eterno Professor Raimundo.
“Ele só foi chato uma época, quando ele casou com a Zélia”, disparou Carlos Alberto.
Após isso, o apresentador da RedeTV! disse que não tinha problemas com a ex de Chico.
“Nada contra a Zélia”, afirmou, mas foi interrompido pelo apresentador da Praça.
“Não! Tudo contra a Zélia”, disparou.
Desabafo rancoroso
Em seguida, Carlos Alberto passou a explicar o motivo do ódio. Segundo revelou, Chico Anysio passou a morar em uma casa muito simples, em um bairro afastado nos Estados Unidos, enquanto Zélia ficou em um dos lugares mais caros do mundo, a Park Avenue, em Nova York.
“[Custava] 25 mil dólares o aluguel. Ela ficou lá. Ele foi morar a uma hora e meia de Nova York. Eu fui na casa dele e ele estava sozinho”, confessou.
“Eu sei o quanto ele sofreu, que ele perdeu tudo o que ele tinha”, desabafou.
“No subúrbio de NY na casa que havia alugado para o cunhado, naqueles prédios antigos, não havia porteiro e eles fechavam às 19 horas e ela tirou a chave [dele]”, prosseguiu com o relato.
No final, tomado pelo ranço à ex-ministra, “Cazabé” afirmou que nunca na vida a perdoaria pelo que ela fez ao amigo.
“Por tudo que há de mais sagrado, eu nunca vou perdoar essa mulher. Nunca! Porque ver o Chico Anysio jogado como eu vi…” encerrou.