Assim como em qualquer ambiente de trabalho, na televisão também existem inimizades. Um desses casos envolve o jornalista Ivan Moré e o comentarista Walter Casagrande, ambos ex-funcionários da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em diversas oportunidades, o repórter falou sobre divergências na casa e citou o ex-colega de emissora.
Em entrevista ao Canal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, Ivan revelou que foi bloqueado pelo ex-atacante no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Azar o dele”
Na entrevista realizada no dia 18 de outubro de 2021, Moré falou sobre o caso, mas ponderou ao destacar o respeito que tem por Casão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“Nesse formato [inocente] eu penso que ele tenha apagado. Mas não é problema para mim. Eu tenho o mesmo carinho, não tenho problema nenhum com ele. Se ele me bloqueou, azar o dele”, pontuou.
Durante a conversa, o jornalista ainda levantou a possibilidade de ter ocorrido um engano por parte do comentarista e lembrou o histórico de dependência química de Casagrande.
“Quem criou o ‘Fala Casão’ [quadro do Globo Esporte] foi o Ivan Moré. O Casão, eu acho que a gente tem que entender o lance da dependência química, o cara que convive com isso, ele é doente a vida inteira. Ele tem a história dele, as questões dele (…) Casão desbloqueia o Ivan Moré aí”, finalizou o repórter.
Leia também: Ex-Corinthians revelou mágoa com Luxemburgo: “Não foi verdadeiro”
Entrevero antigo
De acordo com Ivan Moré, em entrevista ao podcast Inteligência Ltda no dia 27 de julho de 2022, quando ainda era repórter da Globo, ele relatou que quase perdeu a amizade com Galvão Bueno e Casagrande após uma curtida em um post do pai de Neymar.
O jornalista, fã declarado do jogador e dos ex-colegas de emissora, ficou dividido após dar like em uma postagem que o Neymar Pai fez sobre a volta por cima do filho depois de uma partida no PSG.
Ao saber da atitude do repórter, Casagrande e Galvão – que têm histórico de diferenças com o craque brasileiro – ficaram extremamente magoados.