Assim como em qualquer ambiente de trabalho, na televisão também existem inimizades. Um desses casos envolve o jornalista Ivan Moré e o comentarista Walter Casagrande, ambos ex-funcionários da Globo.

Globo Esporte - Casagrande
Walter Casagrande no Globo Esporte (Reprodução / Globo)

Em diversas oportunidades, o repórter falou sobre divergências na casa e citou o ex-colega de emissora.

Em entrevista ao Canal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, Ivan revelou que foi bloqueado pelo ex-atacante no Instagram.

[anuncio_1]

“Azar o dele”

Ivan Moré
Ivan Moré (Divulgação / Globo)

Na entrevista realizada no dia 18 de outubro de 2021, Moré falou sobre o caso, mas ponderou ao destacar o respeito que tem por Casão.

“Nesse formato [inocente] eu penso que ele tenha apagado. Mas não é problema para mim. Eu tenho o mesmo carinho, não tenho problema nenhum com ele. Se ele me bloqueou, azar o dele”, pontuou.

Durante a conversa, o jornalista ainda levantou a possibilidade de ter ocorrido um engano por parte do comentarista e lembrou o histórico de dependência química de Casagrande.

“Quem criou o ‘Fala Casão’ [quadro do Globo Esporte] foi o Ivan Moré. O Casão, eu acho que a gente tem que entender o lance da dependência química, o cara que convive com isso, ele é doente a vida inteira. Ele tem a história dele, as questões dele (…) Casão desbloqueia o Ivan Moré aí”, finalizou o repórter.

Leia também: Ex-Corinthians revelou mágoa com Luxemburgo: “Não foi verdadeiro”

Entrevero antigo

Galvão Bueno no programa Bem, Amigos
Galvão Bueno no programa Bem, Amigos (Reprodução / SporTV)

De acordo com Ivan Moré, em entrevista ao podcast Inteligência Ltda no dia 27 de julho de 2022, quando ainda era repórter da Globo, ele relatou que quase perdeu a amizade com Galvão Bueno e Casagrande após uma curtida em um post do pai de Neymar.

O jornalista, fã declarado do jogador e dos ex-colegas de emissora, ficou dividido após dar like em uma postagem que o Neymar Pai fez sobre a volta por cima do filho depois de uma partida no PSG.

Ao saber da atitude do repórter, Casagrande e Galvão – que têm histórico de diferenças com o craque brasileiro – ficaram extremamente magoados.

Leia a matéria completa no Fut História, site de futebol do TV História

Compartilhar.