Astro pode ser descongelado para substituir Faustão na Band

Whatsapp

Após inúmeras divergências com a direção artística da Band, Faustão anunciou recentemente que não seguirá no canal no próximo semestre. Mas, ao que tudo indica, a vaga não ficará em aberto por muito tempo.

Faustão na Band
Reprodução / Band

Segundo informações do site NaTelinha, Zeca Camargo pode ser o escolhido para substituir Faustão nas noites de semana muito em breve. Além de ser um bom nome, o contratado da casa tem prestígio e pesa em seu favor o fato de ser um ex-global.

Zeca teve uma longa carreira na Globo e ganhou notoriedade ao apresentar o Fantástico entre 2007 e 2013, depois de mais de uma década como repórter do dominical. Ainda por lá, destacou-se no comando do Vídeo Show, No Limite – primeiro reality da estação -, além do É De Casa, último trabalho na empresa carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Leia mais

Rosto conhecido

Zeca Camargo

Com uma passagem marcante pela Globo, Zeca Camargo é uma figura bastante conhecida do público. Seu nome se torna mais forte ainda pelo fato de a atração poder ser formatada para um projeto que envolva notícias, um dos carros-chefes da Bandeirantes, com boa receptividade do telespectador.

Contudo, procurado pelo site, Zeca Camargo afirmou que não está no Brasil no momento e não se pronunciou sobre a possível substituição.

O jornalista chegou à rede paulista em 2020 e já esteve à frente do Música na Band, Zeca Pelo Brasil, 1001 Perguntas (foto acima), Papo com Sabor e Band Folia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Faustão de fora

Faustão na Band - Anne Lottermann, Fausto Silva e João Guilherme
Rodrigo Moraes / Band

Fausto Silva anunciou na semana passada que precisa de um período de descanso da televisão para se dedicar mais à família. De acordo com comunicado emitido pela emissora, a decisão foi de comum acordo entre empresa e apresentador.

“Em comum acordo com a Band, o apresentador Fausto Silva deixará o programa diário no segundo semestre. Ao sair, Faustão terá comandado com competência e profissionalismo as noites da Band por um ano e meio”, dizia a nota.

“Está na hora de dar uma descansada, uma parada, principalmente para curtir os amigos, curtir a família. Estava num ritmo muito acelerado. Esse negócio de (programa) todo dia, todo dia, embora se grave só três vezes por semana, na verdade você fica envolvido a semana inteira”, afirmou Faustão em entrevista a Daniel Castro, do UOL.

Ainda de acordo com a emissora paulista, o programa do Faustão chegará ao fim em agosto, quando dará lugar a outro formato, que deve ser elaborado pela própria equipe do atual apresentador.

Whatsapp


Leia também