O ex-Polegar Rafael Ilha caiu nas graças do público durante sua participação em A Fazenda 10. Tanto que o cantor foi consagrado o vencedor daquela edição do reality show da Record, exibida em 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o artista esteve longe de se tornar uma unanimidade durante o jogo. O fisiculturista Leo Stronda, companheiro de confinamento de Rafael Ilha, deixou claro que não sente saudades do rapaz.
Decepção
Leo Stronda não escondeu sua decepção ao se tornar o 9º eliminado da competição. Ele ficou surpreso quando o público da atração optou por manter Rafael Ilha no jogo, já que, na opinião dele, o ex-Polegar não era um jogador dos mais agradáveis.
“Um cara que só reclama, ranzinza e chato pra caramba”, disparou ele à repórter Flavia Viana, durante uma entrevista no YouTube da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Stronda reclamou que Rafael Ilha não se dispôs a ajudar nas tarefas da competição, mesmo os participantes terem sido punidos por uma atitude dele. Por isso, acreditava que o público não optaria por mantê-lo no programa.
Chilique
A revolta de Leo Stronda começou por conta de um chilique protagonizado por Rafael Ilha durante o confinamento. Numa dinâmica chamada de Quem É Você na Fila do Pão?, os participantes tinham que trocar pães cenográficos e dizer o que pensavam um do outro. Mas Ilha ficou insatisfeito com os rumos do jogo, chamando todos de covardes, e saiu da atividade.
Por conta da atitude de Ilha, os participantes foram punidos pela direção do programa. Eles ficaram 72 horas sem água e sem gás, o que deixou toda a casa revoltada com o cantor. Depois disso, de acordo com Stronda, Rafael teria feito “corpo mole” ao longo de toda a semana.
“Ele não levantou pra pegar um balde pra ajudar a gente, não levantou pra cortar uma lenha. E foi ele que tomou a punição”, apontou.
“Eu estava confiante”
Divulgação / GloboPor conta do comportamento de Rafael Ilha, Leo Stronda tinha certeza que o ex-Polegar estava bastante queimado junto ao público que acompanhava o reality. Daí a sua surpresa ao ser eliminado.
“No meu julgamento, não foi um jogo bom que ele fez. Muita articulação, jogando pessoas umas contra as outras. Ofendeu pessoas a troco de nada. Ele não fez um bom jogo e eu estava confiante”, disse o fisiculturista.
Porém, Stronda estava enganado. O público não desaprovou a conduta de Rafael Ilha e lhe deu a vitória na competição, que, na época, era comandada por Marcos Mion. Ele faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão.