Astro da Globo abriu o jogo sobre fama de gay: “Nunca me atrapalhou”

Whatsapp

Se tem uma coisa que Fabio Porchat carregou a vida toda, pelo menos desde que se tornou uma celebridade, foi a fama de gay. E, segundo o próprio apresentador já brincou, quem se aproveitava dessa situação toda era sua ex-esposa: Nataly Mega.

Que História É Essa, Porchat
Reprodução / GNT

Em 2019, quando ainda era contratado da Record e comandava o seu próprio talk show, Porchat falou abertamente sobre o assunto.

“Isso é a minha mulher que espalha”, brincou o apresentador, completando que não teria nenhum problema em se assumir caso realmente fosse homossexual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Leia mais

Sucesso com as mulheres

A Grande Família

Porchat (na foto acima, com Marieta Severo em A Grande Família), no entanto, afirmou que mesmo com os rumores, nunca teve qualquer dificuldade em conseguir ficar com mulheres.

“Fico supertranquilo, porque isso nunca me impediu de pegar mulher”, disse na ocasião, revelando que jamais sofreu recusa alguma das moças.

“Eu não sei se me ajudou, mas não atrapalhou. De repente, alguma mulher falou: ‘Será que é viado? Deixa eu comer pra ver se é’. (risos) Mas nunca me atrapalhou, então isso já é um ponto positivo”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Gaydar” não apitou

Com os boatos afirmando que ele era gay, Fábio Porchat (na foto acima, com Agildo Ribeiro) foi indagado no bate-papo como reagiria se recebesse alguma cantada de homem.

“Gay nunca dá em cima de mim, acho que eles devem saber que não vão ter muita chance. Ao contrário, quando termina minha peça, várias mulheres ficam para tirar foto comigo”, disse.

Apesar dos rumores, o apresentador revelou que não fica chateado em ser taxado de gay, pelo contrário, o apelido o acompanha desde os tempos de colégio e, para o artista, em nada o prejudicou.

“Eu, se fosse gay, ia falar que era. Porque não atrapalha nada na minha vida. Sou apresentador, comediante, estaria dando feliz da vida, transando por aí felizão”, pontuou.

Whatsapp


Leia também