Carlinhos Aguiar foi durante anos contratado do SBT e sempre deu expediente nas atrações de Silvio Santos, por quem tem imenso carinho e gratidão.

Programa Silvio Santos - Patricia Abravanel
Patricia Abravanel à frente do Programa Silvio Santos (Reprodução / SBT)

Mas tais sentimentos não foram transferidos a sua filha de número quatro, atual âncora do Programa Silvio Santos, a quem ele disparou duras críticas.

Em entrevista ao programa Chupim, da Rádio Metropolitana, no último dia 11 de julho, o ex-funcionário da família Abravanel, ao ser indagado sobre Patricia Abravanel, fez questão de disparar que a apresentadora somente está no comando do dominical por sem filha de quem é.

[anuncio_1]

Pai rico

Carlinhos Aguiar no Programa Silvio Santos
Carlinhos Aguiar no Programa Silvio Santos (reprodução/SBT)

Durante sua participação no programa de rádio, Carlinhos Aguiar não poupou Patrícia Abravanel de críticas. Ao ser perguntado sobre o que ele achava da jovem à frente do Programa Silvio Santos, o artista foi categórico.

“Você tem pai rico?”, perguntou, deixando os presentes surpresos.

Ao ter uma resposta negativa para a sua pergunta, emendou:

“Se você tivesse, eu acharia que você comandaria muito bem”, lançou ao vivo.

Ausências sentidas

Programa Silvio Santos
Silvio Santos à frente de seu programa (Reprodução / SBT)

Perguntado também sobre a sua ausência no especial de 60 anos da atração, Aguiar, que foi demitido da estação em 2020 por cortes de gastos, foi categórico.

“Você já foi num aniversário onde o aniversariante não estava? Para quem eu daria o presente?”, disparou.

Só que o humorista não foi a única ausência sentida na atração comemorativa.

Leia também: Astro percebeu que estava com os dias contados na Globo: “Já esperava”

[anuncio_3]

Herdeira

Livia Andrade
Lívia Andrade no Programa Silvio Santos (reprodução/SBT)

Lívia Andrade, uma das queridinhas do dono do Baú e que também não foi convidada, foi outra que mandou uma indireta bem direta à filha do ex-patrão.

“Imagina levar todo mundo para quem o Silvio foi importante. Seria um especial de um ano. Ele mudou minha vida e a de muita gente. Eu zerei a vida porque dei um apelido para ele: Sissi. Estou aqui porque ele me deu a oportunidade de mostrar meu trabalho e, claro, dei resultado. Se você não der audiência, tá fora, só fica se for herdeira”, disse em suas redes sociais na época da exibição do especial.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor