Principal evento esportivo do planeta, os Jogos Olímpicos foram adiados por um ano por causa da pandemia. Acompanhar a pira olímpica ser acesa em Tóquio, na Cerimônia de Abertura, será simbólico para todo o planeta. O evento será marcado pela superação, pela resiliência e pela força de vontade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Cerimônia de Abertura terá transmissão ao vivo pela Globo, pelo site Globo Esporte, pelo Sportv e pelo BandSports, nesta sexta (23/07), às 8h00 (horário de Brasília).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cerimônia de Abertura na Globo
A Cerimônia de Abertura na TV Globo será o primeiro evento transmitido do Estúdio Olímpico, um espaço de 400 m², construído nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, que promete transportar o público para a capital japonesa – três câmeras instaladas em Tóquio enviarão imagens ao vivo da sede dos Jogos para os quase 80 m² de telões que compõem o cenário circular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Galvão Bueno comanda a transmissão, ao lado do repórter Marcos Uchôa e de um trio de comentaristas que escreveu seu nome na história olímpica brasileira: Fabi Alvim, do vôlei; Flávio Canto, do judô; e Daiane dos Santos, da ginástica artística.
Clique aqui para saber como assistir à Globo online gratuitamente
Clique aqui para assistir à Cerimônia de Abertura online gratuitamente no site Globo Esporte
Cerimônia de Abertura no Sportv
No SporTV, Luiz Carlos Jr. e Marcelo Barreto entram em cena às 7h, uma hora antes da a cerimônia de abertura começar, com as últimas novidades e detalhes da festa.
O programa, que acompanha todo o evento, terá a participação dos comentaristas Nalbert, do vôlei; e Hortência, do basquete; e do repórter Carlos Gil, direto do Estádio Olímpico de Tóquio.
Clique aqui para acessar o site do Sportv
Neste caso, para assistir é necessário ser assinante da plataforma