A reta final de Família é Tudo terá um assassino à solta. Ramón (Jayme Periard) será revelado como o responsável pela morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler) e cometerá mais um assassinato para encobrir o crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revelação sobre o mistério em torno da morte do pai de Vênus (Nathalia Dill) começará a vir à tona nos próximos capítulos. Ficará claro para o público que Ramón matou Pedro depois que descobriu que ele tinha um caso com Brenda (Alexandra Richter).
O passado será remexido com a chegada de Joana (Silvia Rizzo), segundo informações do site Notícias da TV. Ela terá fortes suspeitas sobre o pai de Tom (Renato Góes) e comentará a respeito disso com Brenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com medo de ser desmascarado, Ramón vai agir rápido e conseguirá eliminar a decoradora antes que ela abra a boca. A mulher estará prestes a contar a novidade para Vênus, quando será morta.
Nova personagem chega para desvendar a morte de Pedro Mancini
Em cenas que vão ao ar a partir do dia 20 em Família é Tudo, Joana vai comentar com Vênus sobre a perseguição que ela e Pedro sofreram no passado, mas não contará que sabe quem estava no outro carro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Joana se surpreenderá ao saber do ocorrido e cogitará que as suspeitas de Vênus de que o pai foi assassinado estejam certas. O comentário deixará Brenda indignada. Ela dirá que o marido se tornaria o grande suspeito do crime e afirmará que ele é inocente.
Brenda ameaça Joana em Família é Tudo
“Você me conhece, Brenda, sabe que detesto injustiça. Eu vi o sofrimento da Vênus. No começo, achei que ela estava delirando com essa história. Mas é possível que ela tenha razão. E eu não vou dormir em paz sabendo que posso estar acobertando um assassino”, falará a decoradora.
“O meu marido não matou ninguém! E ai de você se for fazer intriga com a Vênus! Nós deixamos de nos ver por muitos anos. E nesse tempo eu mudei muito, Joana. Não queira prejudicar o meu marido, ou você vai se arrepender”, ameaçará Brenda.
Ao perceber o perigo, Joana vai recuar na conversa.
“Eu sabia que não devia me envolver nessa história. Tá certo. Eu vou me manter longe disso tudo. O que aconteceu foi há tanto tempo. Eu já deixei claro pra Vênus que não queria que ela me procurasse mais. Foi um prazer revê-la, Brenda”, dirá ela, que sairá em seguida.
Preocupada, Brenda terá certeza de que a amiga vai abrir a boca e contar tudo para alguém. Na sequência, a ruiva comentará com Ramón a respeito do assunto e a conversa acabará em uma discussão.
Tom e os filhos chegarão a perceber o clima estranho entre os dois, mas não vão saber o que estará acontecendo. No fim do mesmo capítulo acontecerá a morte de Joana.
Ramón se revela e assassina testemunha de crime
A decoradora estará saindo de seu ateliê à noite, quando ligará para Vênus para contar o que ficou sabendo sobre o passado, que pode ajudar a desvendar o mistério em torno da morte de Pedro.
“Eu não te contei tudo que eu sabia. E eu sei que posso me arrepender depois. Mas eu preciso te dar o nome da pessoa que estava naquele carro”, dirá ela.
Antes que Joana faça a revelação, no entanto, um carro virá em alta velocidade e a atropelará quando ela estiver atravessando a rua. Atingida em cheio, ela cairá morta ali mesmo.
Logo depois, Ramón vai chegar em casa com um comportamento diferente, demonstrando estar nervoso, mas Tom não suspeitará de nada. Assim, o assassino ficará à solta nas semanas decisivas de Família é Tudo.