O passado de Petra (Debora Ozório) esconde um segredo cabeludo em Terra e Paixão. A Miss Tarja Preta tem um podre envolvendo o marido que largou no passado.

Debora Ozório como Petra em Terra e Paixão
Debora Ozório como Petra em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Desde que a atual novela das nove entrou no ar, ficou claro que Petra teve um problema em um relacionamento que não deu certo no passado. Até por isso Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) fizeram de tudo para Luigi (Rainer Cadete) ficar com a filha deles.

Em breve, ela vai até atirar numa pessoa, dando indícios de que pode ter assassinado alguém no passado. Com isso, o futuro de seu relacionamento com Hélio (Rafael Vitti) fica ameaçado.

[anuncio_1]

Segredo escondido

Debora Ozório e Rafael Vitti
Debora Ozório e Rafael Vitti em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

A agrônoma sempre se entupiu de remédios tarja preta para controlar seu lado emocional e se tornou viciada em calmantes. Parte da explicação veio nos capítulos mais recentes, quando ela revelou para Hélio um trauma de infância.

No entanto, os mistérios de Petra vão além do abuso sexual que sofreu quando era criança. Além disso, ela guarda um segredo sobre o antigo marido.

Esse ex estava previsto para aparecer em Terra e Paixão, mas tudo mudou quando Walcyr Carrasco decidiu fazer alterações do folhetim e o personagem teve a entrada cancelada.

[anuncio_2]

Surto e delírio

Terra e Paixão - Debora Ozório e Gloria Pires
Gloria Pires (Irene) e Debora Ozório (Petra) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

O assunto voltou à tona quando a jovem acreditou que estava sendo perseguida por um carro na estrada, mas não havia nada. Irene e Antônio, então, ficaram preocupados com o estado psicológico da herdeira.

Os dois passaram a temer que ela tenha voltado a enlouquecer.

Na sinopse da trama, está descrito que Petra esconde mais de um segredo. Além disso, a jovem é descrita como “frágil e sem limites”.

[anuncio_3]

Petra matou marido?

Terra e Paixão - Debora Ozório, Rainer Cadete e Tony Ramos
Rainer Cadete (Luigi), Debora Ozório (Petra) e Tony Ramos (Antônio) em Terra e Paixão (João Miguel Júnior / Globo)

Em um diálogo com Antônio após surto da filha, Irene desabafou com o marido, temendo que ela faça com Luigi o mesmo que fez com o ex.

“Eu só espero que ela não faça com o Luigi o que fez com o ex-marido. Será que a Petra pode fazer com o italiano a mesma coisa que fez com o outro marido? (…) Eu achei que ela estava melhor! Depois de ter casado… de ter ido para clínica que você levou”, disse Irene.

De acordo com informações do site Observatório da TV, o temor dos La Selva é de que Petra cometa mais um crime. No passado, ela teria matado o marido durante um surto psicótico.

Tentativa de assassinato

Debora Ozório como Petra em Terra e Paixão
Debora Ozório como Petra em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Outro indício de que Petra pode ter matado seu primeiro marido após um surto psicótico será mostrado nos próximos capítulos da novela das nove da Globo. De acordo com o portal Notícias da TV, ela terá um novo surto e atirará em Hélio, o que pode ameaçar o futuro do casal que tem caído nas graças do público.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 21 de setembro, os La Selva promoverão um jantar na fazenda com a presença de Franco (Gil Coelho), que levará seu pai, Rodolfo (Eduardo Lago). Ao ver o homem, Petra o reconhecerá como a pessoa que abusou dela no passado e surtará.

Fora de si, a jovem vai atirar em Rodolfo, mas acabará acertando Hélio. Felizmente, o agrônomo é atingido no pé e não se machuca gravemente.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.