10 artistas que fizeram sucesso em Laços de Família, mas estão sumidos da TV

Há 20 anos, a Rede Globo exibia o sucesso Laços de Família, de Manoel Carlos. Os 10 artistas listados abaixo tiveram papeis de destaque na trama, mas andam sumidos da televisão nos últimos anos.

Confira na lista o que eles estão fazendo na atualidade:

José Mayer – Pedro

Astro do primeiro time da Globo, José Mayer deixou a Globo em 15 de janeiro de 2019, após 35 anos na casa. Ele foi acusado de assédio sexual pela figurinista Su Tonani, que trabalhava na emissora durante as gravações da novela A Lei do Amor, em 2016, última produção dele na casa. Após a denúncia, feita em março de 2017, Mayer foi suspenso das novelas por tempo indeterminado e ficou na geladeira até o final do contrato. Posteriormente, ele desculpou-se pelo ocorrido em carta aberta para o público. Desde então, o ator sumiu da mídia e se isolou, junto com a família, em um sítio onde passou a morar. Recusou, inclusive, a visita de muitos amigos. Em julho de 2018, ele foi diagnosticado com uma doença rara e incurável, a granulomatose com poliangiite, que pode ser mantida sob controle a partir do diagnóstico precoce.

Luigi Baricelli – Fred

Após diversas novelas na Globo, sendo a última Aquele Beijo, o ator tentou a carreira de apresentador, em dois projetos que não deram muito certo: Escola para Maridos, da Fox, em 2016, e À Primeira Vista, da Band, em 2017. Atualmente com 48 anos, está morando nos Estados Unidos, mas ainda pensa em voltar a atuar nas produções brasileiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Júlia Feldens – Cissa

A atriz estreou em Força de um Desejo (1999) e se destacou como a Ciça de Laços de Família. Depois disso, teve outro papel chamativo, em Coração de Estudante, e ainda esteve em Sabor da Paixão e Um Só Coração. Depois da minissérie, ela se afastou da carreira artística, casou, teve dois filhos e se formou em Artes na PUC-SP. Atualmente, está com 42 anos.

Flávio Silvino – Paulo

Filho do saudoso Paulo Silvino, Flávio Silvino se destacou em Vamp e Deus nos Acuda. Em 1993, sofreu um grave acidente de carro, teve danos cerebrais e chegou a ficar em coma durante três meses e meio. Com muita luta, reaprendeu algumas atividades motoras. Algumas sequelas infelizmente ficaram, na fala e no andar. Em 2000, retomou a carreira de ator, justamente em Laços de Família, mas, depois disso, não fez mais novelas. Atualmente com 49 anos, Flávio continua sua rotina diária, acordando e dormindo cedo, indo passear na praia e curtindo a família. Trata-se de um grande exemplo de superação!

Soraya Ravenle – Ivete

Intérprete de Ivete, melhor amiga de Helena (Vera Fischer), Soraya Ravenle está com 56 anos. Depois de Laços de Família, fez Beleza Pura, Paraíso, Dalva e Herivelto, Malhação, teve um papel de destaque em I Love Paraisópolis, sua última novela até o momento, e uma ponta na série Sob Pressão. Além de atriz, é cantora e atua no teatro. No ano passado, ela estava em turnê junto com o violonista Luís Filipe de Lima levando nostalgia e emoção com o repertório composto por músicas de Dolores Duran, Carmem Miranda e Isaurinha Garcia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Zé Victor Castiel – Viriato

O ator, que é muito popular no Rio Grande do Sul, chamou a atenção ao interpretar Viriato, marido de Ivete, e que sofria de impotência sexual. Na Globo, ainda participou de Esperança, Páginas da Vida, Sete Pecados, Insensato Coração, Lado a Lado, Totalmente Demais e Tempo de Amar. Além de várias atividades artísticas em Porto Alegre, desde 2014 é colunista do jornal Diário Gaúcho, falando sobre o Internacional, e participa de programas de rádio como comentarista esportivo. Atualmente, tem 61 anos.

Júlia Almeida – Estela

Júlia Almeida, atualmente com 37 anos, é filha de Manoel Carlos. Ela esteve em Laços de Família, Presença de Anita, Mulheres Apaixonadas, Um Só Coração, JK, Duas Caras, Caminho das Índias, A Vida da Gente e Tempo de Amar. Em 2012, após participar de A Vida da Gente, se mudou para Londres, na Inglaterra. Ela também já havia morado em Nova York, nos Estados Unidos.

Daniel Boaventura – Alex

O ator também é cantor, fazendo sucesso em muitos musicais brasileiros. Com 50 anos, fez participações em tramas como Cama de Gato, Passione, Dercy de Verdade, Guerra dos Sexos e Éramos Seis. Recentemente, viveu Silvio Santos no filme/minissérie Hebe. Além das peças teatrais e musicais, tem uma bem-sucedida carreira como músico e cantor, incluindo álbuns gravados ao vivo em outros países.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Xuxa Lopes – Glória

Xuxa Lopes, atualmente com 55 anos, foi casada com o saudoso ator Cláudio Marzo. Depois de Laços de Família, esteve em Mulheres Apaixonadas, A Lua me Disse, JK, Páginas da Vida, Negócio da China, Ti Ti Ti, Insensato Coração e Sangue Bom, em 2013, sua última novela até o momento. Há alguns anos, ela fez tratamento para Síndrome do Pânico.

Eliete Cigarini – Silvia

A atriz tem 57 anos e continua atuando no teatro. Na televisão, além de Laços de Família, fez tramas como Amor e Intrigas, A História de Ester, Vidas em Jogo, Máscaras e José do Egito, todas da Record. Desde 2013, está afastada do veículo.



Leia também