Artistas, jornalistas e celebridades que morreram em 2021
02/05/2021 às 15h59
Vamos registrar abaixo, ao longo do ano, os artistas, jornalistas e celebridades que infelizmente nos deixaram em 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira:
Stanley Gusman
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalista muito conhecido em Minas Gerais, apresentou programas como Brasil Urgente Minas e Alterosa Alerta. Morreu no dia 10 de janeiro de 2021, aos 49 anos, vítima de complicações causadas pela Covid-19.
Marilena Ansaldi
LEIA TAMBÉM:
● Após lutar contra câncer, ex-apresentadora do Jornal da Manchete morre aos 65 anos
● Artista de Toma Lá, Dá Cá se recusou a tratar câncer: “Estado terminal”
● Após ser resgatado pela Praça, humorista perdeu luta contra a Aids
Primeira bailarina do Teatro Municipal de São Paulo, foi muito reconhecida nesse segmento. Na televisão, atuou em produções como Rabo de Saia, Selva de Pedra, Éramos Seis e Caras & Coroa. Morreu em 9 de fevereiro de 2021, aos 86 anos. Ela estava internada desde outubro de 2020 e morreu após complicações pulmonares.
Juca Silveira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diretor de Esportes da Band por muitos anos, Juca Silveira morreu no dia 21 de fevereiro de 2021, aos 65 anos. A causa da morte não foi divulgada.
Berta Zemel
Muito reconhecida no teatro, Berta Zemel teve um grande momento na televisão quando viveu a protagonista de Vitória Bonelli, novela exibida em 1972 pela TV Tupi. Ainda fez outras tramas, como Os Apóstolos de Judas, Gaivotas, Renúncia, Jogo do Amor, Malhação e Água na Boca, seu último trabalho no veículo. A atriz morreu em 25 de fevereiro de 2021, aos 86 anos, vítima de broncopneumonia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kleber Lopes
Ator e humorista, tendo participado de A Praça é Nossa com o personagem Ricky Marcos, Kleber Lopes morreu em 7 de março de 2021, aos 39 anos, após uma parada cardíaca devido à complicações causadas pela Covid-19.
Léo Rosa
Destacado ator da Record, tendo protagonizado novelas como Vidas Opostas, Amor e Intrigas e Promessas de Amor, entre outras, Léo Rosa morreu em 9 de março de 2021, aos 37 anos, após lutar contra um câncer raro nos testículos desde 2018. Seu último trabalho foi uma participação em Amor de Mãe, na Globo.
Edson Montenegro
O ator Edson Montenegro morreu no dia 21 de março de 2021, aos 63 anos, vítima de complicações da Covid-19. Na televisão, Edson fez trabalhos como Dona Flor e seus Dois Maridos, Antônio Alves, Taxista, Xica da Silva, Cúmplices de um Resgate e Apocalipse, além de ter apresentado o programa Zoom, na TV Cultura. Também foi reconhecido por sua participação no filme Cidade de Deus.
Paulo Stein
Figura marcante da Rede Manchete nos anos 1980 e 1990, tendo feito memoráveis transmissões de desfiles de Carnaval, além de eventos esportivos, Paulo Stein morreu em 27 de março de 2021, aos 73 aos, vítima de complicações causadas pela Covid-19. Nos últimos anos, ele vinha atuando pelos canais Sportv e Premiere, dos quais saiu em 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contardo Calligaris
Escritor, psicanalista e dramaturgo italiano radicado no Brasil, Contardo Calligaris morreu em 30 de março de 2021, aos 72 anos, após lutar contra um câncer. Na televisão, foi roteirista da série Psi, exibida pelo canal HBO.
Davi Mello
Filho do humorista Canarinho, Davi Mello seguiu os passos do pai e também atuou no humorístico A Praça é Nossa. Ele morreu no dia 31 de março de 2021, aos 43 anos, vítima de complicações causadas pela Covid-19. Também atuou em Turma do Gueto, da Record.
Cláudio Petraglia
Cláudio Petraglia foi um dos fundadores da TV Cultura, além de ter dirigido a TV Bandeirantes por muitos anos. Como ator, esteve nas novelas Cara a Cara e A Revolta dos Anjos. Morreu em 31 de março de 2021, aos 91 anos, vítima de complicações causadas pela Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Acaiabe
João Acaiabe morreu em 31 de março de 2021, aos 76 anos, vítima de complicações causadas pela Covid-19. Ele se destacou ao participar de produções como Sítio do Picapau Amarelo, Bambalalão e Chiquititas, entre outros, tendo feito dezenas de produções no veículo.
Levy Fidelix
Antes de ser político, Levy Fidelix foi jornalista e publicitário, tendo apresentado o programa TV Informátika, na Band e no SBT, em meados dos anos 1980. Ele morreu em 23 de abril de 2021, aos 69 anos, vítima de complicações causadas pela Covid-19.