Artistas de Todo Mundo Odeia o Chris que já morreram - TV História

Artistas de Todo Mundo Odeia o Chris que já morreram

Whatsapp

Exibida originalmente entre 2005 e 2009 nos Estados Unidos, Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris) fez muito sucesso no Brasil através da Rede Record. Confira abaixo os artistas da série que já nos deixaram:

Ricky Harris

Intérprete do presidiário Malvo na produção, tendo aparecido em quatro episódios entre a segunda e a quarta temporadas, Ricky Harris trabalhou em diversos filmes entre 1993 e 2012. Também emprestou sua voz para vários personagens do jogo Grand Theft Auto: San Andreas. O ator morreu em 26 de dezembro de 2016, aos 54 anos, em Los Angeles (Califórnia), vítima de ataque cardíaco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Johnny Palermo

O jovem ator fez uma breve participação na segunda temporada da série como Frank DiPaolo, companheiro de chapa de Chris nas eleições para o grêmio escolar do colégio Tattaglia. Depois disso, marcou presença em outras série, como CSI: Miami, CSI: NY, Rules of Engagement e How I Met Your Mother, em pequenos papeis. Palermo morreu em um acidente de carro em North Hollywood (California) em 8 de junho de 2009, aos 27 anos. Sua namorada, Alessandra Giangrande, que dirigia o veículo, também morreu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fred Willard

Ator, comediante, dublador e roteirista, Fred Willard morreu em 15 de maio de 2020, aos 86 anos, de causas naturais. Ele participou de Todo Mundo Odeia o Chris como policial no episódio em que o protagonista compra um carro, mas não consegue usá-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clarence Williams III

O ator, que viveu o Sr. Tate em um episódio da série, morreu em 4 de junho de 2021, aos 81 anos, em sua casa, em Los Angeles (Estados Unidos). Ele travava uma longa luta contra um câncer de cólon.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Importante: ao contrário do que dizem fake news divulgadas, principalmente, em redes sociais, artistas como Tichina Arnold (Rochelle), Terry Crews (Julius) e Tyler James Williams (Chris) não morreram.



Leia também