Artistas de Tapas & Beijos que já morreram - TV História

Artistas de Tapas & Beijos que já morreram

Confira a lista de artistas de Tapas & Beijos, série produzida pela Rede Globo entre 2011 e 2015, que infelizmente já nos deixaram.

Flávio Migliaccio – Seu Chalita

O ator foi encontrado morto em 4 de maio de 2020, aos 85 anos, em seu sítio, na localidade da Serra do Sambê, no município fluminense de Rio Bonito. Na série, vivia Seu Chalita, dono da lanchonete Rei do Beirute.

Luís Carlos Miele – Giusepe

Produtor, ator, diretor e apresentador, além de grande nome da cultura nacional, Luiz Carlos Miéle morreu no dia 14 de outubro de 2015, aos 77 anos. Ele faleceu subitamente, em sua residência no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro (RJ). Na série, fez uma participação especial como Giusepe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Yoná Magalhães – Leda

A consagrada atriz morreu em 20 de outubro de 2015, aos 80 anos, em virtude de problemas cardíacos. Seu último papel foi Glória em Sangue Bom (2013). Na série, fez uma participação especial como Leda.

Daisy Lúcidi – Amélia

A veterana atriz, que também era radialista e foi vereador e deputada estadual no Rio de Janeiro, morreu em 7 de maio de 2020, vítima de covid-19, causada pelo novo coronavírus. Na série, fez uma participação especial como Amélia.



Deixe sua opinião


Leia também