Artistas de Sai de Baixo que já morreram - TV História

Artistas de Sai de Baixo que já morreram

Whatsapp

Confira abaixo os artistas do elenco fixo do humorístico Sai de Baixo que infelizmente já nos deixaram:

Luis Gustavo – Vavá

Importante nome da história da televisão brasileira, tendo feito papeis marcantes em diversas produções, Luis Gustavo morreu no dia 19 de setembro de 2021, aos 87 anos, após lutar contra um câncer no intestino. O último trabalho do ator foi em Malhações: Vidas Brasileiras, em 2018.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Márcia Cabrita – Neide Aparecida

A atriz e humorista teve papel de destaque no humorístico Sai de Baixo. Participou de algumas novelas, como Desejos de Mulher (2002) e Sete Pecados (2007). Foi diagnosticada com câncer de ovário em 2010. Em Novo Mundo, seria Germana, mas o papel acabou ficando com Vivianne Pasmanter por conta de complicações da doença. Acabou vivendo Narcisa Emília, mas precisou deixar a novela para dar continuidade ao tratamento. Morreu em 10 de novembro de 2017, aos 53 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luiz Carlos Tourinho – Ataíde

O ator teve papeis de destaque em Suave Veneno (1999), Sai de Baixo e Sob Nova Direção. Morreu em 21 de janeiro de 2008, aos 43 anos, vítima de aneurisma cerebral, que tratava desde 2005. Seu personagem na novela Desejo Proibido (2008), que estava em andamento, desapareceu.



Leia também