Artistas de Laços de Família que já morreram - TV História

Artistas de Laços de Família que já morreram

Confira a lista de artistas de Laços de Família, novela produzida entre 2000 e 2001 pela Rede Globo, que infelizmente já nos deixaram.

Fernando Torres – Aléssio

Laços de Família foi a última novela de Fernando Torres, que era casado com Fernanda Montenegro desde 1952, pai de Fernanda Torres e Cláudio Torres. Na trama, ele vivia Aléssio, marido de Ingrid (Lilia Cabral). Morreu no dia 4 de setembro de 2008, aos 80 anos, vítima de enfisema pulmonar.

Yara Lins – Nilda

Uma das pioneiras da televisão brasileira, fez poucas novelas pela Globo. A Nilda de Laços de Família foi seu último papel. Morreu em 29 de junho de 2004, aos 75 anos, em virtude de insuficiência respiratória.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


André Valli – Onofre

O ator, muito conhecido pelo papel de Visconde de Sabugosa no Sítio do Picapau Amarelo, viveu Onofre em Laços de Família. Depois de mais algumas novelas na Globo e na Record, morreu em 20 de junho de 2008, aos 62 anos, em virtude de câncer no pâncreas e no fígado.

Cléa Simões – Irene

Outra atriz da velha guarda da televisão brasileira, atuava em novelas desde os anos 1960. Na trama de Manoel Carlos, viveu Irene. Foi sua penúltima novela. Morreu em 24 de fevereiro de 2006, aos 79 anos, de falência múltipla dos órgãos.

Marly Bueno – Olívia

Marly Bueno fez muito sucesso nos anos 1950 e 1960. Voltou à televisão nos anos 1980. Em Laços de Família, viveu Olívia. Fez mais algumas novelas pela Globo e pela Record. Morreu em 12 de abril de 2012, aos 78 anos, em virtude de infecção após uma cirurgia de emergência no intestino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Luiz Baccelli – Dr. César

O paulistano Luiz Baccelli foi um grande nome do teatro brasileiro. Mas também atuou em novelas. Em Laços de Família, participou como o Dr. César. Posteriormente, além da Globo, também passou por Record e SBT. Morreu em 25 de fevereiro de 2013, aos 69 anos, após uma parada cardíaca. Lutava contra um câncer no rim.

Umberto Magnani – Eládio

O veterano ator, que viveu Eládio em Laços de Família, passou mal durante as gravações de Velho Chico e foi internado, sendo submetido a uma cirurgia em decorrência de um acidente vascular encefálico. Mas não resistiu e morreu no dia 27 de abril de 2016.

Leonardo Villar – Pascoal

O ator, famoso pelo papel de Zé do Burro no filme O Pagador de Promessas (1962) e também em diversas novelas da Globo, como Os Ossos do Barão, Barriga de Aluguel e Laços de Família, morreu em 3 de julho de 2020, aos 96 anos, em virtude de uma parada cardíaca. Seu último trabalho foi em Passione (2010).



Leia também