Artistas de Cabocla (2004) que já morreram - TV História

Artistas de Cabocla (2004) que já morreram

Confira a lista de artistas de Cabocla, novela produzida em 2004 pela Rede Globo, que infelizmente já nos deixaram.

Sebastião Vasconcelos

Consagrado da televisão, participou da novela interpretando o personagem Felício. Morreu aos 86 anos, vítima de choque séptico e parada cardiorrespiratória, em 15 de julho de 2013.

Fernando Petelinkar

O ator, que viveu Xexéu na trama, morreu no dia 1º de maio de 2019. A causa da morte não foi revelada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


John Herbert

Pioneiro da televisão brasileira, o ator viveu o vigário Gabriel. Ele morreu em 26 de janeiro de 2011, aos 81 anos.

Umberto Magnani

O ator viveu Chico Bento na trama. Morreu em 27 de abril de 2016, aos 75 anos, após sofrer um AVE (acidente vascular encefálico). Na ocasião, participava da novela Velho Chico, onde vivia o Padre Romão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Edyr de Castro

Intérprete de Maria, a ex-Frenética morreu no dia 15 de janeiro de 2019, aos 72 anos, por falência múltipla dos órgãos. Nos últimos anos de vida, conviveu com o Alzheimer.

Henrique César

Deu vida ao delegado André na trama. Morreu em 9 de janeiro de 2018, aos 84 anos, no Rio de Janeiro (RJ), em decorrência de um câncer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Jardel Mello

O veterano ator, que participou de diversas tramas, interpretou o Coronel Olavo na novela. Morreu no dia 7 de fevereiro de 2008, aos 71 anos, em Santos (SP), após sofrer um infarto durante uma cirurgia do coração.

Leonardo Villar – Padre Genésio

O ator, famoso pelo papel de Zé do Burro no filme O Pagador de Promessas (1962) e também em diversas novelas da Globo, como Os Ossos do Barão, Barriga de Aluguel e Laços de Família, morreu em 3 de julho de 2020, aos 96 anos, em virtude de uma parada cardíaca. Seu último trabalho foi em Passione (2010).



Deixe sua opinião
Whatsapp


Leia também