Artistas da segunda versão de Ti-Ti-Ti (2010) que já morreram
01/10/2021 às 1h21
Confira a lista de artistas da segunda versão de Ti-Ti-Ti, novela produzida entre 2010 e 2011 pela Rede Globo, que infelizmente já nos deixaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nicette Bruno – Júlia Spina
A veterana atriz, que foi casada com Paulo Goulart, morreu em 20 de dezembro de 2020, aos 87 anos, vítima de complicações da Covid-19, causada pelo novo coronavírus. Seu último trabalho foi uma participação especial no remake de Éramos Seis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luis Gustavo – Mário Fofoca
Intérprete de grandes personagens na história da televisão brasileira, Luis Gustavo nos deixou em 19 de setembro de 2021, aos 87 anos, após lutar contra um câncer no intestino.
LEIA TAMBÉM:
● Após lutar contra câncer, ex-apresentadora do Jornal da Manchete morre aos 65 anos
● Artista de Toma Lá, Dá Cá se recusou a tratar câncer: “Estado terminal”
● Após ser resgatado pela Praça, humorista perdeu luta contra a Aids
Hilda Rebello – Olga
Dois meses após a morte do filho, Jorge Fernando, Hilda, que atuou em novelas da Globo, morreu aos 95 anos, em 29 de dezembro de 2019, vítima de insuficiência respiratória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eva Todor – Kiki Blanche
Grande atriz da televisão, do teatro e do cinema, Eva Todor, longe da TV desde 2012, morreu em 10 de dezembro de 2017, aos 98 anos, no Rio de Janeiro (RJ). Sofria de Parkinson e Alzheimer, além de problemas cardíacos, e morreu em decorrência de uma pneumonia. Fez uma participação especial na trama vivendo a personagem Kiki Blanche, de Locomotivas (1977).
Jorge Fernando – Ele mesmo
Diretor e ator de novelas de sucesso da Rede Globo, Jorge Fernando morreu no dia 27 de outubro de 2019, aos 64 anos. Ele já lutava contra alguns problemas de saúde há alguns anos e foi vítima de uma parada cardíaca. Fez uma participação especial na trama como ele mesmo.
Marília Pêra – Rafaela Alvaray
Uma das maiores atrizes brasileiras, morreu em 5 de dezembro de 2015, aos 72 anos, no Rio de Janeiro (RJ). Lutava contra um câncer de pulmão nos últimos meses de vida. Fez uma participação especial no último capítulo da trama como Rafaela Alvaray, personagem de Brega & Chique (1987).
Paulo Goulart – Orlando Bianchi
Paulo Goulart, casado com Nicette Bruno, morreu em 13 de março de 2014, aos 81 anos, vítima de câncer, contra o qual lutava há alguns anos. Fez uma participação especial no início da trama.