Artistas brigaram durante Senhora do Destino: “Quem você pensa que é?”

Senhora do Destino - Carol Castro e Dado Dolabella

Divulgação / Globo

Dado Dolabella (na foto abaixo com Carol Castro) coleciona confusões ao longo de sua trajetória artística. Um dos conflitos se deu nos bastidores de Senhora do Destino (2004), novela em reprise no Canal Viva, às 22h50.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Divulgação / Globo

Na trama de Aguinaldo Silva, Dado viveu o mulherengo Plínio, filho mais novo de Maria do Carmo, defendida por Susana Vieira. Foi justamente com a atriz que o ator protagonizou a treta.

Com o pé esquerdo

Reprodução / Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O episódio só veio à tona em 2017, quando Senhora do Destino foi reapresentada pela segunda vez em Vale a Pena Ver de Novo. Na ocasião, Dado Dolabella relatou o ocorrido ao portal Notícias da TV.

“Na nossa primeira cena ela me deu um susto danado. Achei que nossa relação seria bizarra. Eu estava tentando ajudar o câmera, que estava empurrando um equipamento de uns 200 quilos. Ela parou na frente, fechando justamente a visão do plano geral, que daria a noção do cenário para o diretor que estava na ilha de edição”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

“Pedi para ela chegar para o lado, achando que ela não tinha visto… Ela virou e esbravejou: ‘Quem você pensa que é pra dizer onde eu fico ou não em um set? Aqui existe um diretor muito renomado que vai dar meu posicionamento, não é Wolf Maya?’”, relatou Dado.

Encrenca superada

Divulgação / Globo

Dado Dolabella salientou que, apesar do climão, ele e Susana Vieira focaram no que realmente interessava: o trabalho.

“Na hora, todos concordamos em gravar logo a cena e não criar uma quizomba maior. Depois eu ‘entubei’ essa situação e ela foi uma querida”, completou.

O desentendimento inicial não afetou Dado, nem Susana, ao longo dos meses em que Senhora do Destino foi gravada. Ele deixou claro que guarda boas lembranças das gravações e do convívio com o elenco.

A trajetória de Dado Dolabella na TV

Divulgação / SBT

Filho dos atores Carlos Eduardo Dolabella e Pepita Rodríguez, Dado Dolabella estreou na telinha através de Malhação, em 2001. Dois anos depois, ele atuou na minissérie A Casa das Sete Mulheres e em um episódio da série Sexo Frágil. Senhora do Destino foi a primeira e única novela das nove do ator.

Em 2006, ele abriu mão do convite para Cobras & Lagartos (2006) por conta de uma proposta vantajosa do SBT. No canal de Silvio Santos, Dado protagonizou Cristal (2006, foto), ao lado de Bianca Castanho; ele lucrou também com a música de abertura.

“Tive uma proposta melhor do SBT e nem cheguei a fazer [Cobras & Lagartos]. Gravei uma música que foi a abertura da novela e o salário era cinco vezes maior. O Silvio é muito generoso com os artistas”, revelou ao NTV.

Posteriormente, Dolabella seguiu para a Record. Após Chamas da Vida (2008), ele ingressou na primeira edição de A Fazenda (2009), da qual saiu campeão.

Demissão

Reprodução / Instagram

A última novela de Dado Dolabella também ficou marcada por uma confusão. O ator foi acusado de ter empurrado escada abaixo o produtor Carlos Henrique Andrade de Araújo, durante uma discussão, e de ter agredido verbalmente outra integrante da equipe.

Ele foi afastado, mesmo já tendo gravado as primeiras cenas de seu personagem, e demitido logo depois. Anteriormente, Dado enfrentou processos por agressões físicas contra Luana Piovani e Viviane Sarahyba, ex-namoradas dele.

Atualmente, com 42 anos, ele se relaciona com a cantora Wanessa Camargo e se mantém longe da televisão.

Sair da versão mobile