Artistas de A Favorita que já morreram - TV História

Artistas de A Favorita que já morreram

Whatsapp

Confira a lista de artistas de A Favorita, novela produzida pela Rede Globo entre 2008 e 2009, que infelizmente já nos deixaram.

Lúcio Mauro – Sabiá

O humorista, que viveu personagens marcantes como Fernandinho (Balança Mas Não Cai/Zorra Total) e Aldemar Vigário (Escolinha do Professor Raimundo), e era pai de Lúcio Mauro Filho, morreu no dia 11 de maio de 2019, aos 92 anos, em decorrência de problemas respiratórios.

Nelson Xavier – Edvaldo

O respeitado ator nos deixou em 10 de maio de 2017, aos 75 anos, em Uberlândia (MG), vítima de câncer de pulmão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Walmor Chagas – Dr. Dante Salvatore

Um dos maiores atores da história da televisão, o ator fez uma participação especial. Cometeu suicídio aos 82 anos, com um tiro na cabeça, em 18 de janeiro de 2013.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Luiz Baccelli – Darcy Queiroz

O paulistano foi um grande nome do teatro brasileiro, mas também atuou em novelas da Globo, Record e SBT. Morreu em 25 de fevereiro de 2013, aos 69 anos, vítima de câncer de rim.

Pietro Mário – Padre José

O ator italiano, que era naturalizado brasileiro, viveu o Capitão Furacão, um dos primeiros programas de destaque da Globo, entre 1965 e 1968. Depois disso, participou de diversas novelas e séries. Em maio, Pietro foi internado após ser infectado com a Covid-19, mas se recuperou. Ele morreu em 31 de agosto de 2020, aos 81 anos, em virtude de uma parada cardíaca.

Whatsapp


Leia também