Artista teve crise de choro antes de gravar última cena em Vai na Fé

28/07/2023 às 13h19

Por: Dyego Terra
Imagem PreCarregada
Clara Moneke (Kate) e Caio Manhente (Rafa) em Vai na Fé (Reprodução / Globo)

Com o último capítulo agendado para o próximo dia 11, Vai na Fé conclui suas gravações em breve. Muitos atores já se despediram de seus personagens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clara Moneke (Kate) e Caio Manhente (Rafa) em Vai na Fé (Reprodução / Globo)

Caio Manhente, que viveu Rafa na trama de Rosane Svartman que a Globo exibe às sete, enfrentou dificuldades para deixar o papel para trás.

Thumbnail Video Youtube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Figura de sucesso

Vai na Fé - Caio Manhente

Caio Manhente como Rafa em Vai na Fé (Ellen Soares / Globo)

No folhetim, o rapaz, filho de Theo (Emílio Dantas) e Clara (Regiane Alves), sofreu bastante com o comportamento do progenitor maquiavélico – traumas que resultaram em muitas questões de ordem emocional.

“Rafa sente tristeza pela indiferença do pai. O que ele mais queria era ser amado. Os problemas emocionais dele são influenciados por essa relação familiar problemática”, analisou Caio em entrevista ao jornal Extra.

LEIA TAMBÉM:

Longe de um relacionamento perfeito com os pais, o fotógrafo encontrou carinho e apoio em Kate (Clara Moneke). A união, porém, também foi bastante conturbada.

“Os espectadores perceberam o quanto Kate e Rafa se aceitam e respeitam um ao outro. Ainda que enfrentem dificuldades para continuarem juntos, como a diferença socioeconômica, eles não colocam isso em primeiro plano, permanecem unidos”, avaliou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pranto

Vai na Fé - Bella Campos, Caio Manhente, Clara Moneke e Matheus Abreu

Matheus Abreu, Caio Manhente, Clara Moneke e Bella Campos nos bastidores de Vai na Fé (Reprodução / Instagram)

O ator de 23 anos ficou apegado ao tipo complexo, cheio de nuances. Manhente confidenciou que sofreu com a proximidade do fim das gravações.

“Li os últimos dois capítulos e chorei compulsivamente. ‘Vai na Fé’ é uma novela que vai ficar marcada no imaginário por contar a realidade do Brasil de verdade, com histórias que trazem autoestima e nos ajudam a refletir sobre o que o país tem de melhor”, destacou.

Leia também: Programa com torcidas organizadas quase acabou em tragédia: “Foi grave”

Herança

Emilio Dantas como Theo em Vai na Fé

Emilio Dantas como Theo em Vai na Fé (Reprodução / Globo)

O convívio com Emilio Dantas no set levou Caio Manhente a definir o próximo passo profissional. Por influência do colega de cena, ele estudará canto a fim de ampliar suas possibilidades na arte.

Quanto ao desfecho do vilão, Caio é categórico:

“Atrás das grades. Espero que Theo finalmente consiga entender que é um ser humano pequeno, um representante do que há de pior na sociedade”.

Vai na Fé, sucesso de audiência e repercussão, entregará a faixa para Fuzuê, de Gustavo Reiz, com lançamento agendado para o próximo dia 14.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.