Artista se revoltou com veto da Globo: “Maior tristeza da minha vida”

Whatsapp

Em 2006, Angelica conquistou um novo programa na grade da Globo. Era o Estrelas, que começava antes do Caldeirão do Huck, nas tardes de sábado, levando ao público inúmeras entrevistas com famosos, que abriam sua intimidade.

No entanto, a apresentadora, que comandou a atração até 2018, revelou que ficou magoada por causa de uma atitude da Globo que envolveu Hebe Camargo.

Antes de ir para a emissora carioca, Angelica passou pelas concorrentes Manchete e SBT. Na emissora de Silvio Santos, ela trabalhou junto com Hebe, criando uma amizade com a apresentadora, que morreu em 2012.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Frustração

Angélica, Luciano Huck e Hebe

Em uma live com o diretor Marcelo Zambelli, ela revelou que a Globo simplesmente barrou a participação da lendária apresentadora em seu programa.

“Só não entrevistei a Hebe porque a Globo na época não liberou. Olha que loucura! É a maior tristeza da minha vida! É uma frustração a Globo não liberar. Bobagem esse negócio de não liberar as pessoas, gente. Pelo amor de Deus”, desabafou a artista.

Depois do Estrelas, Angélica acabou ficando na geladeira da emissora carioca até 2020. Nesse período, ela fez algumas participações em programas e na novela A Dona do Pedaço, de 2019.

Em 2020, ela voltou para as tardes de sábado para apresentar o Simples Assim, programa que promovia um debate sobre diversos assuntos da vida, com a participação de famosos e anônimos. A atração saiu do ar dois meses depois de sua estreia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novos rumos

Jornada Astral

Depois de 24 anos no canal, Angelica foi dispensada e acabou assinando contrato com a HBO Max para comandar o Jornada Astral, atração que aborda a astrologia.

“O Jornada Astral é uma graça, e é um começo para o nosso relacionamento. Mas já temos conversado sobre outras coisas que estou desenvolvendo. E estou cheia de ideias também, então vamos juntar o útil ao agradável”, disse em entrevista ao site Notícias da TV.

Ao ser questionada por um internauta se ainda estava na Globo, ela foi irônica: “Oi, faz tempo! Faz bastante tempo”, disse, mostrando que a geladeira foi outra mágoa que ela carregou da antiga casa.

Whatsapp


Leia também