Artista se arrependeu de fazer novela na Globo: “Escolha errada”
23/04/2023 às 16h36
Morreu ou tá na… Globo? Pegando carona no meme que existe na internet de que um artista some quando migra para a emissora dos bispos, o contrário acabou acontecendo na vida de Ana Carolina Dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz revelou que recebeu convite das duas emissoras na mesma época e que, optando pelo projeto global, acabou a ver navios. Ela se arrependeu de não ter ficado no canal de Edir Macedo…
A artista optou por ir para a emissora carioca para ter mais visibilidade, mas aconteceu exatamente o oposto: Ana Carolina Dias sumiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acabei fazendo uma escolha errada que me atrapalhou. Mas tudo acontece quando tem que acontecer”, declarou à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em 21 de maio de 2020.
LEIA TAMBÉM:
● Musa da Globo tomou susto ao se ver em novela: “Como estou feia”
● Astro se arrependeu em último encontro com parceiro: “Não deu tempo”
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
Atriz desempregada
Ana explicou a situação e lamentou que, pela primeira vez em sua vida, tenha ficado desempregada. Nem a reprise de Fina Estampa (2011, foto acima) naquele ano, trama em que obteve relativo destaque, foi capaz de alçá-la a outros trabalhos na TV.
“Fui convidada para fazer uma novela na Globo e, ao mesmo tempo, me chamaram na Record. Recusei o trabalho lá porque o da Globo era certo. Mas aí o projeto foi adiado e, quando aconteceu de fato, não rolou para mim”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Comecei a trabalhar com 7 anos e, graças a Deus, nunca tinha ficado sem trabalho. Ocorreu essa infelicidade de fazer uma opção errada agora”, lamentou.
Em setembro de 2020, a periguete Deborah da trama de Griselda (Lilia Cabral) consegui apenas aparecer na segunda temporada da série A Divisão, do Globoplay, também com exibição no Multishow.
A atriz não voltou a aparecer na TV, mas participou do filme Os Salafrários, em 2021.
Último sucesso
Na ocasião da reapresentação do êxito de Agnaldo Silva em razão do período pandêmico, que paralisou temporariamente a produção de folhetins inéditos, Ana Carolina Dias confessou que se assistia e relembrou a personagem.
“Foi uma história de muito sucesso e a Deborah deu uma movimentada nela. A personagem passeou por várias tramas, ficou com Quinzé (Malvino Salvador), depois ganhou o concurso Sereia do Pedaço. Ela era uma periguete muito simpática”, afirmou.