Caco Ciocler já tem um novo projeto para si após aparecer – ou melhor, desaparecer – este ano em Pantanal. Acontece que o seu personagem sumiu no meio da novela para nunca mais voltar. Agora, ele estrelará uma série para uma plataforma de streaming.

Pantanal

O ator será o protagonista da série chamada Americana, futura produção do Star+. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, trata-se de um thriller histórico ambientado na cidade de mesmo nome, em São Paulo.

O local será cenário para agregados que se instalaram na região após a Guerra Civil dos EUA no século 19.

Caco viverá o protagonista

Pantanal

O artista dará vida ao investigador Tobias, que se verá envolvido na investigação da morte de um menino, fato que inicia toda a história do seriado.

Ele contará com a ajuda de Sebastiana, uma mulher que atuará como intérprete entre o investigador e os americanos. Ela veio escravizada da África para o Brasil quando ainda era bem pequena. A atriz ainda não foi escolhida, mas, segundo a colunista, será uma profissional desconhecida do público.

O projeto contará com duas temporadas que serão gravadas todas de uma única vez. Cada uma terá seis episódios e a criação e direção será de Maurílio Martins.

A cidade cenográfica que abarcará a trama está em processo de construção em um terreno em São Paulo.

Sumiço de Pantanal

Caco volta agora como protagonista da série e promete ficar até o final. Diferente do que aconteceu em Pantanal, onde teve um começo promissor, participando do núcleo das irmãs Madeleine (Karine Teles) e Irma (Camila Morgado).

Com a morte de Madeleine, com quem vivia um caso há anos, mas sem nunca se aprofundar, ele decidiu mudar de vida, mudança essa que custou o seu sumiço do folhetim.

Ele resolveu engatar um namoro com Nayara (Victoria Rosseti) e ambos caíram no mundo com sua motocicleta para não mais voltarem à produção.

Acontece que, pelo menos no remake, o personagem ensaiou uma despedida. Na ocasião, ele se encontrou com Irma e se despediu da amiga, indo viajar uma vez mais.

Na primeira versão, Gustavo, que foi interpretado por José de Abreu, teve um final ainda pior. Simplesmente sumiu do nada, sem deixar rastros ou explicações. Tudo por conta da extinção do núcleo de gravação do Rio de Janeiro.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor