Em participação no Altas Horas em março, Reynaldo Gianecchini revelou um momento tenso vivido entre ele e a atriz Claudia Abreu. O episódio aconteceu nos bastidores de uma novela na qual trabalharam juntos. “A gente não pode ser par romântico”, brincou o ator.

Cláudia Abreu e Reynaldo Gianecchini - A Lei do Amor
Divulgação / Globo

Grandes amigos desde sempre, rapidamente os artistas se entenderam e riram de toda a situação. Aliás, o riso é o principal motivo para os dois não gravarem juntos.

Serginho Groisman indagou se Reynaldo e Claudia já haviam trabalhado em conjunto. A resposta foi positiva, uma vez que eles formaram um casal em duas ocasiões: a primeira, em Belíssima (2005), e a outra em A Lei do Amor (2016).

“É, mas a gente não consegue… A gente começa a falar coisa romântica e já começa a dar risada”, afirmou Claudia Abreu.

“O riso é frouxíssimo”, anuiu o galã.

[anuncio_1]

Amigos em pé de guerra

Claudia Abreu e Malu Mader - Celebridade
Divulgação / Globo

Ao relembrar os trabalhos feitos com a colega, Reynaldo Gianecchini citou o desentendimento momentâneo.

“Mas é uma delícia a gente fazer com pessoas que você tem intimidade, confiança. É sempre muito gostoso. Até brigar! Uma vez a gente brigou, você lembra?”, perguntou à colega.

“É que você estava de mau humor, você estava cansado! O Giane é um amor, mas deixa ele cansado, ele fica ó, um mau humor danado”, disparou a atriz.

O apresentador, bastante interessado no tema, indagou sobre o episódio, ao passo que a memorável Laura de Celebridade (2003, na foto acima, com Malu Mader), minimizou a rusga: “Nada, não foi nada”, afirmou.

“Eu acho que fui eu meio quase grosseiro, ou falei alguma coisa meio no cansaço que você ficou chateada”, admitiu o galã.

“Eu falei: ‘Giane, cadê você?'”, comentou Abreu em meio a risadas.

Bem próximos

Reynaldo Gianecchini

Mas, após a briga, veio a reconciliação. Gianecchini lembrou o momento bonito em que ambos refletiram sobre o episódio.

“Eu não estava num bom dia, e depois também faz parte você pedir desculpa por não ter sido tão gentil. Foi lindo esse momento nosso, eu considero uma das boas coisas, até essa parte chata”, afirmou.

Tudo resolvido, a grande amizade seguiu. Os dois contaram que voltavam juntos para casa de carro e aproveitavam para trocar confidências e se apoiar.

“A gente é muito amigo!”, garantiu a atriz.

“E é gostoso isso, acho que a amizade passa por aí também, muitas vezes um acolher também o outro no momento”, finalizou o ator.

Nada de novelas

Claudia Abreu e Reynaldo Gianecchini - A Lei do Amor
Reprodução / Globo

E por falar nos melodramas, nenhum deles pretende voltar à telinha. Gianecchini apontou que deseja participar de outros tipos de formatos, enquanto Claudia tem se dedicado ao teatro.

Entrei em uma fase pós-pandemia de repensar de verdade o que eu quero. Sou muito grato a tudo o que fiz na Globo e às novelas que me ajudaram a me desenvolver como ator, mas chegou um momento que não queria mais ficar preso e fazer só novelas“, disse o ator à revista Quem em fevereiro deste ano.

“Queria ir para novos lugares, experimentar novos formatos e comecei a questionar o que eu queria comunicar com o meu trabalho. Tenho tido uma realização profissional e pessoal diferente. Não é mais sobre ganhar dinheiro”, completou o galã.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor