Artista lutou para se virar até receber chamado de Deus em novela

Whatsapp

Sandro Pedroso começou bem cedo na carreira artística. Natural de Ponta Grossa (PR), mudou-se para São Paulo em meados dos anos 1990 e foi trabalhar com sua mãe no circo como ilusionista, malabarista e palhaço. Mas o artista, a fim de estudar teatro, resolveu seguir para o Rio de Janeiro.

Susana Vieira e Sandro Pedroso

Depois de alguns trabalhos no teatro, em 2009, o ator conheceu a atriz Susana Vieira. Naquele mesmo ano, eles começaram a namorar, e Sandro tornou-se destaque imediato na imprensa.

“Nós nos conhecemos na escola de samba Grande Rio. Eu fazia um trabalho para a TV da escola quando nos encontramos em um ensaio. Daí, descobri uma coincidência: a Sandra, irmã dela, é minha vizinha. Ficamos uma semana nos conhecendo só por telefone. Rolou uma química”, contou Sandro à revista Quem.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Romance e escalação para novela

Sandro Pedroso

Apaixonados, o casal sempre aparecia em eventos e festas. Nesse período, Sandro conseguiu seu primeiro papel em uma trama da Globo – Fina Estampa (2011), na qual viveu o personagem Mandrake. Além disso, ele também esteve presente em trabalhos nos palcos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de quatro anos de relacionamento, o namoro com Susana Vieira chegou ao fim de forma conturbada, e Sandro chegou a passar uma noite na rua.

“Ela disse: ‘Você está há muito tempo fora, e eu acho que a relação não é assim, vamos terminar!’. Tentei ligar para ela várias vezes, durante um mês mais ou menos, e ela não me atendeu”, disse o ator ao programa de Gugu Liberato em 2016.

“Quando falei com ela, eu perguntei: ‘Susana, por que realmente a gente terminou?’. Aí ela olhou para mim e falou: ‘Olha, Sandro, de tanto as pessoas falarem que você estava comigo por interesse, eu acho que você estava’. Foi uma coisa que mexeu muito comigo, porque caiu por terra tudo que eu acreditei”, concluiu.

Eles acabaram voltando e ainda ficaram juntos durante mais três meses até o fim definitivo.

“Não tenho mágoa nenhuma dela, tenho carinho, e acredito que ela também”, disse ao então apresentador da Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trabalho como garçom e vendedor e volta aos folhetins

Sandro Pedroso

Em 2014, Sandro esteve na novela Pecado Mortal e depois disso ficou fora do ar. Ele passou a vender pulseiras na rua e depois voltou a trabalhar como garçom.

“As pessoas criticam, mas garçom é uma profissão como outra qualquer. Preciso desse dinheiro para complementar minha renda, mas nunca parei de estudar e fazer testes”, comentou Sandro ao jornal Extra em 2017.

Em 2018, fez parte do elenco de A Fazenda, mas alcançou apenas o 13º lugar. Sua volta às novelas ocorreu em 2021, quando ele interpretou Hirá, em Gênesis, da Record.

“Foi o momento em que me aproximei de Deus. Foi na igreja que tive uma revelação: ‘Amanhã vão te chamar para assinar um contrato’. No outro dia, me chamaram! Em primeiro lugar, tenho certeza de que foi através de Deus. Não foi pelas minhas forças. Claro, eu sempre mandava e-mail, atualizava meu material e mandava para um produtor ou um diretor”, revelou o ator ao F5.

Hoje com 38 anos, Sandro continua atuando e lutando por um espaço na televisão.

Whatsapp


Leia também