Sob grande expectativa, a Band lançou na última segunda-feira (21) o programa Melhor da Noite. A atração foi idealizada para substituir o fracassado Faustão na Band, que gerou diversos problemas para a emissora.

Glenda Kozlowski e Zeca Camargo
Glenda Kozlowski e Zeca Camargo (Divulgação / Band)

Ainda que com uma estreia modesta, o formato mostrou ser bastante eclético e vai apostar em diversos temas para tentar conquistar o telespectador.

E foi justamente por essa dinamicidade de conteúdos que um dos comandantes da atração, Zeca Camargo, aceitou fazer parte do projeto.

O apresentador, que atua ao lado de Glenda Kozlowski no Melhor da Noite, revelou que fez uma exigência para participar da atração:

“Eu acho que eu nem toparia fazer um programa que não tivesse música no meio”, revelou em entrevista à revista Caras.

[anuncio_1]

Formato aberto e variado

Zeca Camargo
Zeca Camargo (Reprodução / Band)

Além de atrações musicais, o Melhor da Noite conta com um leque variado de pautas, o que encantou Zeca e, segundo o próprio artista, sua parceira de palco também.

“A Glenda imediatamente abraçou isso, trazendo o esporte que é a especialidade dela, mais de um jeito que é muito mais entretenimento. Ela já tem todo um universo aí que ela gosta de brincar e tá me levando para isso, é um bom aprendizado. Então eu acho que essa dosagem de entretenimento e jornalismo ela vai ser bastante flexível. Tem dia que o jornalismo demais tem direito entretenimento vai pedir passagem”, explicou.

Leia também: Final trágico: Milton Neves narrou suicídio de policial ao vivo na TV

Plateia on

Plateia do Melhor da Noite
Melhor da Noite (Reprodução / Band)

Outra coisa que deixou o apresentador contente e empolgado para fazer parte do programa foi a proposta de incluir uma plateia no produto.

[anuncio_3]

“Elas são selecionadas a dedo, são pessoas que querem vir para se divertir, querem vir para a opinar, para atuar. Quando soube que tinha a possibilidade de plateia fiquei mais animado ainda. Acho que qualquer jornalista gosta de pessoas, se não você vai ficar só trabalhando dentro do estúdio, mas nosso DNA é falar com as pessoas, é perguntar, é colocar as histórias delas nas nossas histórias”, avaliou.

Glenda Kozlowski e Zeca Camargo
Glenda Kozlowski e Zeca Camargo (Divulgação / Band)

Para ele, que afirmou não aceitar qualquer tipo de atração, o Melhor da Noite foi uma surpresa e também um presente.

“Eu não queria abraçar qualquer projeto. A própria Band só foi me convidar depois. Ao mesmo tempo que era um grande desejo, foi uma grande surpresa. Aos 60 anos, fazer um projeto novo é um privilégio. Queremos que seja um programa brasileiro, sei a força que a gente tem. Felizmente é um programa diário. Podemos ver esse Brasil todo”, contou.

O Melhor da Noite conta ainda com um time para entreter os telespectadores do horário nobre. Participam constantemente o chef de cozinha Rodrigo Oliveira, o jornalista e humorista Magno Navarro, o colunista internacional Rodrigo Alvarez e o rapper Thaíde.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor