Artista deixa Amor Perfeito para sofrer em concorrente da Globo

Estrela da novela das seis reforça nova produção de concorrente

Whatsapp

Após ver o seu elenco se desmantelar em razão de diversos adiamentos, finalmente a HBO Max conseguiu fechar o cast de Beleza Fatal, sua primeira telenovela produzida em solo nacional.

Amor Perfeito - Camila Queiroz e Diogo Almeida
Diogo Almeida (Orlando) e Camila Queiroz (Marê) em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

A protagonista, já definida, será Camila Queiroz, que atualmente é a sofredora número um da Globo na pele da Marê de Amor Perfeito (foto acima), que será finalizada no mês que vem.

Na trama, a atriz será Sofia, uma menina que presenciará a prisão de sua mãe por culpa da tia, Lola, a ser interpretada por Camila Pitanga, uma das poucas que permaneceu no elenco desde o começo da produção, ao lado de Murilo Rosa.

Primeiramente pensada para o julho do ano passado, a produção foi sendo substancialmente adiada e só agora começou a ganhar forma.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Debandada

Rensga Hits - Alice Wegmann
Alice Wegmann como Raíssa em Rensga Hits (Reprodução / Globoplay)

Muito por isso, Alice Wegmann, que estava sendo cotada para ser a mocinha, acabou de fora da obra, fazendo com que o papel caísse nas mãos de Camila Queiroz.

Mesmo caso de Daniel de Oliveira, que resolveu deixar a produtora e voltar para a Globo.

Mas não foi somente entre os atores que ouve debandada. Produtores e diretores também deixaram o projeto ao passo que as indefinições tomavam conta do cenário.

As ações acabaram totalmente paralisadas também por causa da fusão entre a Warner Bros com a Discovery.

Contudo, apesar de agora as coisas começaram a andar, Beleza Fatal, que inicialmente se chamaria Segundas Intenções, segue sem data de estreia definida e deverá ser mais uma vez protelada, agora para 2024.

Leia também: Galvão Bueno e Luciano do Valle eram inimigos? Narrador abre o jogo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nova sofredora

Amor Perfeito - Camila Queiroz
Camila Queiroz como Marê em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Esse será o segundo trabalho de Camila Queiroz na HBO Max. Em 2022, antes de retornar ao canal carioca, ela protagonizou o filme Procura-se Um Marido, ao lado do marido Klebber Toledo.

Em Beleza Fatal, sua personagem, cresce criada por uma família que a adotou quando sua mãe foi detida por causa das armações da tia. Adulta, ela traçará um plano de vingança para ajustar as contas com todos que a fizeram mal.

Claro que, antes disso, ela sofrerá horrores, ficando praticamente órfã até ser acolhida pela família Paixão. O clã também vive um drama: a filha, Rebeca, está hospitalizada em estado grave após uma cirurgia estética malsucedida.

Eles se unirão em busca de revanche e verão seus destinos cada vez mais traçados. Só que Sofia vai descobrir o peso que carrega uma vingança e será puxada para dentro de um sistema perigoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vem aí

Aruanas - Camila Pitanga
Camila Pitanga como Olga em Aruanas (Divulgação / Globo)

Beleza Fatal tem texto de Raphael Montes, autor de Bom Dia, Verônica na Netflix. Durante o trabalho de escrita, o escritor contou com a supervisão de Silvio de Abreu, então showrunner das novelas da HBO Max, mas que, atualmente, já não faz mais parte da plataforma. A trama será dirigida por Maria de Médicis, famosa por ter estado à frente do sucesso Paraíso Tropical, da Globo, em 2007, além de vários outros trabalhos, a maioria em parceria com Dennis Carvalho.

Além de Camila Queiroz, Camila Pitanga e Murilo Rosa, a produção também conta com grifes como Giovanna Antonelli, Herson Capri, Marcelo Serrado, Caio Blat e Romaní. Este último será o par romântico da mocinha.

Whatsapp


Leia também