No ar na reprise de Mulheres Apaixonadas (2003), que ganhou espaço no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, o ator Victor Cugula expôs uma situação embaraçosa envolvendo uma colega de elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama de Manoel Carlos, ele dava vida a Lucas, filho adotivo de Helena (Christiane Torloni) e biológico de Téo (Tony Ramos). O garoto era meio-irmão de Salete, personagem vivida por Bruna Marquezine.
Segundo prints que divulgou nas redes sociais, ele tentou contato com a famosa anos depois, mas ela nunca respondeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ignorado
Victor mandou três mensagens para Bruna, uma delas brincando sobre marcar uma confraternização entre o elenco da novela de Manoel Carlos (foto acima), mas as tentativas foram em vão.
Brincando com a situação, ele chegou a colocar na legenda que iria fazer outras coisas enquanto esperava a ex-global responder.
“Enquanto aguardo a resposta da Salete, partiu boxe”, escreveu.
Tem defesa?
Há quem defenda que Bruna Marquezine (na foto acima, em Maldivas) não o respondeu porque nunca visualizou as mensagens. Afinal, as investidas aconteceram via Instagram, onde a famosa deve receber uma infinidade de conteúdos diariamente.
Mas, segundo as más línguas, a menina que sempre aparecia chorando em Mulheres Apaixonadas evitou contato com o ator de propósito.
O fato é que nenhum dos textos enviados foram visualizados.
“A regra é clara: Se não leu a mensagem, não pode ser considerado vácuo”, opinou o internauta Ruan Marques na publicação de Victor.
Por onde anda Victor Cugula?
Victor Cugula acabou sumindo da TV, mas trabalhou em outros projetos além da trama de Maneco. O ator estreou na televisão em O Clone (2001), dando vida ao personagem de Murilo Benício quando criança. Após Mulheres Apaixonadas, esteve em Começar de Novo (2004) e Alma Gêmea (2005).
Em seguida, ele deixou a atuação e se dedicou aos estudos. Hoje, com 27 anos, ele atua na área em que se formou, Publicidade e Propaganda.