Em Mulheres Apaixonadas (2003), atual cartaz do Vale a Pena Ver de Novo, Natália do Vale vive Silvia, uma dondoca que, para se livrar do marasmo de seu casamento com Afrânio (Paulo Figueiredo), passa a realizar suas fantasias sexuais com o taxista Caetano (Paulo Coronato).

Mulheres Apaixonadas - Natália do Vale e Paulo Coronato
Paulo Coronato e Natália do Vale em Mulheres Apaixonadas (Divulgação / Globo)

Veterana da televisão brasileira, Natália do Vale já emplacou inúmeras personagens de sucesso em diversas produções.

Mas a atriz também já se envolveu em algumas polêmicas nos bastidores. Na novela Viver a Vida (2009), por exemplo, ela teve uma suposta briga feia com Letícia Spiller, sua companheira de cena.

[anuncio_1]

Amizade só na ficção

Natália do Vale e Mateus Solano
Natália do Vale e Mateus Solano como Ingrid e Miguel em Viver a Vida (Foto / Thiago Prado Neri)

Escrita por Manoel Carlos, Viver a Vida trazia Taís Araújo como a Helena da vez. Na trama, que não fez muito sucesso no Ibope, Natália interpretava Ingrid, uma mãe superprotetora que estava sempre se intrometendo na vida dos filhos, os gêmeos Jorge (Mateus Solano) e Miguel (Mateus Solano).

Ela era a melhor amiga de Betina, personagem de Letícia Spiller, que vivia um casamento cheio de reviravoltas com Gustavo (Marcello Airoldi). Por conta disso, as duas viviam juntas e trocavam muitas confidências.

Mas, se na ficção as personagens de Natália do Vale e Letícia Spiller se davam muito bem, na vida real o clima pesou. As duas atrizes teriam protagonizado um verdadeiro barraco durante uma gravação externa realizada em Búzios, onde se passava parte da história. Natália não teria gostado do atraso de Letícia e os ânimos ficaram exaltados.

Bate-boca no set

Letícia Spiller em Viver a Vida
Letícia Spiller como Betina em Viver a Vida (Foto / Renato Rocha Miranda)

De acordo com o jornal Extra, em 18 de novembro de 2009, Natália do Vale e Letícia Spiller teriam se desentendido durante as gravações de Viver a Vida. A discussão seria por causa de um atraso de seis horas de Letícia.

Segundo a publicação, Natália teria ficado muito irritada com a situação e gritado “Aqui ninguém é palhaço!”. A partir daí, uma discussão teria começado, com direito a troca de ofensas e palavrões. Com isso, Letícia Spiller teria ido às lágrimas e ameaçado deixar a novela.

“Eu quero sair da novela. Com quem eu tenho que falar para deixar a novela? Com o Manoel Carlos? Eu não estou aqui para ser humilhada”, dizia a ex-paquita.

Porém, ainda de acordo com a publicação, a briga logo arrefeceu e as gravações correram normalmente. Após o entrevero, as das atrizes voltaram a conversar e tudo teria terminado bem.

[anuncio_3]

Tudo resolvido

Ainda de acordo com o jornal Extra, Letícia Spiller (na foto acima, com Marcello Novaes) se manifestou e falou sobre seu atraso, já que o comentário era que não seria a primeira vez que isso teria acontecido.

“Está tudo errado desde o início. Os atrasos acontecem com todos, com atores e com a produção e eu não vou pagar o pato disso sozinha”, afirmou.

Uma semana depois do acontecido, a Globo se pronunciou sobre o assunto. A emissora foi procurada pela revista Claudia, em 24 de novembro de 2009, e minimizou a situação, afirmando que houve um “desencontro de informações” sobre o horário que Letícia Spiller deveria chegar.

Vale lembrar que não foi a primeira vez que Natália do Vale teve seu nome envolvido em brigas de bastidores. Em Páginas da Vida (2006), a atriz teria sido rude com Grazi Massafera, que estreava como atriz na ocasião.

Compartilhar.
Avatar photo

André Santana é jornalista, escritor e produtor cultural. Cresceu acompanhado da “babá eletrônica” e transformou a paixão pela TV em profissão a partir de 2005, quando criou o blog Tele-Visão. Desde então, vem escrevendo sobre televisão em diversas publicações especializadas. É autor do livro “Tele-Visão: A Televisão Brasileira em 10 Anos”, publicado pela E. B. Ações Culturais e Clube de Autores. Leia todos os textos do autor