Intérprete de Tertulinho, vilão de Mar do Sertão, Renato Góes é casado desde 2019 com uma colega de profissão.

Mar do Sertão - Débora Bloch e Renato Góes

Atriz de diversas tramas da Globo, Thaila Ayala se afastou da TV e, no momento, dedica-se ao primeiro filho do casal e à segunda gestação.

Longe do vídeo

Francisco, Renato Góes e Thaila Ayala
Reprodução / Instagram

Thaila dedica-se também a projetos paralelos, como um videocast. Ela falou a respeito em entrevista à revista Quem, em setembro deste ano:

“Eu não pretendo voltar a trabalhar tão cedo. Estou com um projeto novo que estreou nesta segunda-feira, que é um videocast sobre maternidade. Não tem como me enfiar em uma produção e ficar 12 horas fora de casa. A dinâmica inteira muda, da hora em que você acorda até a hora que você vai dormir, e os seus planos também”.

Biografia

Tititi - Thaila Ayala
Divulgação / Globo

Nascida em 14 de abril de 1986, em Presidente Prudente (SP), Thaila Ayala estreou na TV em 2007, com a 14ª temporada de Malhação. Ela se inscreveu na Oficina de Atores da Globo e passou nos testes para interpretar a protagonista Marcela.

Depois, emendou participações e personagens fixas em títulos como Faça Sua História (2008), Caminho das Índias (2009) e Tititi (2010, foto), em que se destacou como a modelo Amanda.

Thaila também passou por Cheias de Charme (2012) e Sangue Bom (2013). Seus últimos trabalhos foram na TV paga – as séries (Des)encontros (2014, Sony) e As Canalhas (2015, GNT) – e no streaming, com Coisa Mais Linda (2019, Netflix).

Polêmica sobre nudes

Renato Góes e Thaila Ayala
Reprodução / Instagram

Recentemente, a atriz desabafou em seu Instagram sobre o envio de fotos íntimas para o esposo. Thaila Ayala questionou o motivo pelo qual mulheres encaminham cliques ousados para homens comprometidos, como Renato Góes.

“Você, mulher, que manda foto da sua bunda, dos seus órgãos genitais, do seu peito para homens casados… […] Eu acho que se a mulher não se dá ao respeito ou se ela acha, enfim, cada um com seu negócio de respeito, se ela não se respeita e se ela acha que isso é tudo bem, massa, cada um com seu corpo suas regras”, declarou.

“Agora você desrespeitar uma outra pessoa que não tem nada a ver com isso, que nunca te desrespeitou, você desrespeitar um casamento, você desrespeitar uma mulher que, detalhe, está no puerpério, juro eu fico tão constrangida… Constrangida é a palavra por ser da mesma raça às vezes. Meu Deus, mal sabem que eu vejo tudo, que eu sei de tudo”, disparou Thaila.

Compartilhar.