Sem contrato fixo com a Globo, Marcelo Serrado acertou com a HBO Max para participar de uma série. Porém, ele precisou deixar o elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há tempos, o intérprete de Moa em Cara e Coragem idealizou uma atração para o Grupo Globo em parceria com o amigo Fernando Ceylão.
Agora, a empresa decidiu produzir o formato. As gravações, de acordo com o portal Notícias da TV, começam em agosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia também: Longe da Globo, astro soltou o verbo contra Galvão Bueno: “Traíra”
Vamos pro after!
A primeira temporada, que terá 10 episódios, será exibida no Multishow e também disponibilizada no Globoplay.
O artista explicou em seu Instagram como surgiu a ideia do já batizado Vamos pro After e como ocorreu o processo para que o conteúdo saísse do papel.
“Há exatamente dois anos eu e meu parceiro Fernando Ceylão tivemos a ideia desse programa. Daí escrevemos algumas linhas, fizemos uma apresentação para a empresa, logo em seguida fizemos um piloto, e agora a coisa rolou! Acreditem nas suas ideias porque, se forem fortes e genuínas, irão à frente”, publicou.
“O programa é mais do que uma festa, tem uma doideira boa, diversidade, muita música, eu tocando junto com a galera (e que galera!) e convidados que vocês vão amar”, explicou Serrado.
Tudo em paz
Por causa da empreitada, o ator precisou dar um cano na plataforma internacional, ficando de fora da série Cidade de Deus, baseada no filme de mesmo nome produzido em 2002.
Ainda de acordo com o portal, a saída de Serrado, no entanto, não azedou a sua relação com a empresa do grupo Warner – Discovery.
Marcelo está confirmado no elenco de Beleza Fatal, primeira novela brasileira da empresa. A trama terá diversos ex-globais no elenco; casos de Camila Pitanga, Giovanna Antonelli, Herson Capri e Murilo Rosa.
Na produção, ele viverá um médico com ares de vilão disposto a prejudicar a família da mocinha que será vivida por Camila Queiroz, no ar atualmente em Amor Perfeito, da líder de audiência.
Não foi o único
O ator, porém, não foi o único que resolveu dar adeus precocemente a uma gigante do streaming para poder fechar com a Globo.
Foi exatamente dessa forma que Marcos Mion chegou à estação dos Marinhos. Quando recebeu o convite para comandar o Caldeirão, o apresentador tinha assinado um acordo com a Netflix.
O animador sequer estreou em projetos da organização. Ele logo saiu para acertar a sua ida para a emissora.