Filipe Bragança, que ficou conhecido nacionalmente por sua participação no remake de Chiquititas (2013 – 2015), do SBT, emplacou seu segundo personagem na Globo em Elas Por Elas.

Filipe Bragança e Valentina Herszage em Elas por Elas
Filipe Bragança e Valentina Herszage em Elas por Elas

Na atual novela das seis, ele interpreta Giovanni, figura que descobriu recentemente um grande segredo sobre a sua origem.

O rapaz caiu nas graças do público da obra atualizada por Alessandro Marson e Thereza Falcão após começar um namoro com Ísis (Rayssa Bratillieri) dentro da trama.

[anuncio_1]

Qual foi o final de Ísis e Giovanni na versão de Elas Por Elas de 1982?

Tássia Camargo em Elas por Elas
Tássia Camargo em Elas por Elas

Ainda não se sabe se Ísis e Giovanni terminarão como um casal. Isso porque no original de 1982, escrito por Cassiano Gabus Mendes, os dois personagens não ficaram juntos no final da história.

Pelo menos não oficialmente. Com diversas idas e vindas, Gil (Lauro Corona) e Mirian (Tássia Camargo), que equivalem a Giovanni e Ísis, respectivamente, viajavam juntos como amigos para a Europa para estudarem e se divertirem.

Se depender do ator, está tudo bem caso os atuais escritores resolvam seguir a história dos anos 80 e separar os personagens.

“Recentemente tive um sonho, inclusive comentei com a Rayssa, em que Giovanni e Ísis não ficavam juntos no final”, confessou ao portal Notícias da TV em 10 de dezembro de 2023.

[anuncio_2]

Ísis e Giovanni ficarão juntos em Elas Por Elas 2023?

 

Filipe, no entanto, acredita que o casal poderá ter um final feliz na versão de 2023 de Elas Por Elas, já que muitos plots da releitura vêm se resolvendo de forma diferente da primeira versão.

“Isso [a separação] é praticamente impossível de acontecer, mas é uma consequência possível depois da tempestade que vai se tornar a cabeça do Giovanni quando todos os segredos forem revelados. Sinceramente, não faço ideia de qual seria o final ideal, mas não faço questão de um final feliz”, admitiu.

O ator ao fato de Giovanni descobrir que não é filho legítimo de Helena (Isabel Teixeira) e Jonas (Mateus Solano), já que foi trocado na maternidade. A revelação aconteceu recentemente na trama e culminou numa enorme crise, em que uma das consequências foi o fim de seu namoro com Ísis.

“Eu me interesso muito pelo mistério da troca dos bebês. É muito mais do que um detalhe, é algo vital para a construção do Giovanni e que sem dúvida terá um impacto enorme e consequências sérias quando o personagem finalmente descobrir que não pertence àquela família e vivia uma mentira esse tempo todo”, avaliou.

[anuncio_3]

Filipe Bragança e Rayssa Bratillieri são amigos?

Rayssa Brattilieri e Filipe Bragança em Elas por Elas
Rayssa Brattilieri e Filipe Bragança em Elas por Elas

Por mais que Giovanni e Ísis não venham a terminar juntos em Elas Por Elas, para o global que estreou na emissora em Órfãos da Terra (2018), o que ficará será a grande amizade que construiu com Rayssa.

“Rayssa é uma parceira maravilhosa. A relação entre os personagens só funciona e tem química porque nós nos damos muito bem, nos divertimos muito juntos e estamos empenhados em desenvolver essa relação na telinha com consistência. Estamos adorando a repercussão e nos sentimos muito orgulhosos. É uma amiga que quero levar pra vida”, declarou.

“[Participar de Elas Por Elas] Tem sido uma experiência muito agradável e alegre. Estou muito feliz com toda a repercussão do Giovanni e do casal com a Ísis (…)”, pontuou.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor