Arthur ou Carolina? Quem vence a aposta em Totalmente Demais?



Uma grande aposta agita boa parte dos capítulos de Totalmente Demais. No início da novela, Arthur (Fábio Assunção) aposta com Carolina (Juliana Paes) que conseguirá transformar Eliza (Marina Buy Barbosa) na Garota Totalmente Demais, fazendo-a vencer o concurso.

Como Eliza vence o concurso, Arthur ganha a aposta, que envolvia Carolina pedir demissão da revista e ir trabalhar na agência Excalibur.




No entanto, depois do concurso, ocorre uma reviravolta: Carolina acaba contando para Eliza sobre a aposta. “Não seja ingênua, Eliza. O Arthur não te inscreveu no concurso porque ele te acha especial. Ele só fez isso para ganhar a aposta. O Arthur nunca esteve nem aí para o seu sonho, menina. Esse concurso nunca passou de um jogo. Ele apostou comigo que conseguiria transformar qualquer garota numa modelo. Até mesmo uma pedinte que nem você”, dispara a jornalista.

Eliza fica perplexa com a revelação e, mais tarde, Arthur fica revoltado ao saber do ocorrido. Ele demite Carolina da Excalibur, liberando-a do pagamento da aposta, além de dizer que nunca mais quer vê-la.







Leia também