De volta a Amor Perfeito, novela das seis da Globo, Leonel (Paulo Gorgulho) será peça fundamental para a prisão de Gilda (Mariana Ximenes). O homem, que já começou a recuperar a memória, terá clareza total no tribunal durante o segundo julgamento de Marê (Camila Queiroz). Inclusive, o pai da mocinha ainda vai se redimir com o genro, Orlando (Diogo Almeida).

Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito
Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito (reprodução/Globo)

Quando ouvir o depoimento de Gilda, Leonel recordará que ela tentou matá-lo e pedirá para contar a sua própria versão sobre a noite do crime. Com a sanidade atestada pelos médicos, o juiz aceitará seu relato e mandará prender a vilã.

E não vai parar por aí. O empresário ainda pedirá perdão à filha e ao genro por tê-los separado no começo da história. Será através de Marcelino (Levi Asaf) que ele terá o coração tocado.

[anuncio_1]

Arrependido

Paulo Gorgulho como Leonel em Amor Perfeito
Paulo Gorgulho como Leonel em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

A essas alturas, o idoso já saberá do parentesco entre os três e escutará do garotinho como foi sofrido viver longe dos pais durante todos esses anos. Marcelino também narrará a dor de Orlando e Maria Elisa por viverem separados durante muito tempo.

Ao perceber que tudo aconteceu por sua culpa, pelo simples fato de não aceitar o relacionamento da filha com o médico, Leonel pedirá desculpas e terá a sua redenção na trama das seis.

[anuncio_2]

Furo no roteiro de Amor Perfeito

Christovam Neto em Amor Perfeito
Christovam Neto em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

O único problema é que Leonel teve um passado controverso e isso passará em branco no enredo. Ao conquistar o seu final feliz, o pai de Marê não pagará pelo mal que fez.

Foi por causa de uma briga com ele que o pai de Orlando teve que sair da cidade fugido e trocou de nome.

Virgílio Lopes (Christovam Neto) era o seu sócio no Grande Hotel Budapeste, até que Leonel descobriu que ele tinha um envolvimento com sua esposa.

[anuncio_3]

Perdões e final feliz

Marê (Camila Queiroz), Marcelino (Levi Asaf) e Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito
Marê (Camila Queiroz), Marcelino (Levi Asaf) e Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito (divulgação/Globo)

Com a ruiva na cadeia, Leonel recuperará toda a sua fortuna e também a empresa, tendo um final digno de mocinho, mesmo não tendo sido um exemplo de bondade durante uma parte do enredo.

Ainda não se sabe como Orlando irá receber o perdão do sogro, ou mesmo perdoá-lo, já que Leonel foi o responsável por arruinar a vida de seu pai, que fugiu de Águas de São Jacinto acusado de ser um golpista.

Amor Perfeito, de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., chegará ao fim no próximo dia 22 de setembro, cedendo o lugar ao remake de Elas Por Elas, que estreia no dia 25.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor