Desde que Marcelo Rezende faleceu, em 2017, uma situação envolvendo sua herança causou polêmica nos bastidores da Record. Mas, quem pensa que em jogo estavam bens, patrimônios e dinheiro, está enganado… A briga era por causa de uma vaga no estacionamento na empresa.

Luiz Bacci
Reprodução / Record

Com o falecimento do apresentador, dois outros jornalistas da casa resolveram que herdariam o local onde ele costumava estacionar o seu carro. E essas pessoas eram nada menos que Luiz Bacci (foto acima) e Carla Cecato.

Ocorre que na rede dos bispos as vagas não são nominais, ou seja, qualquer um pode estacionar onde quiser e, justamente por isso, havia uma “corrida ao espaço ideal”.

[anuncio_1]

Briga por herança

Marcelo Rezende

DivulgaçãoApesar de não haver lugar marcado, alguns apresentadores e executivos contam com uma espécie de parqueamento VIP, com vários deles usando sempre as mesmas acomodações.

Segundo o Notícias da TV, Bacci, chamado por Rezende (foto acima) de Menino de Ouro, simplesmente acreditou que por ter herdado dele o comando do Cidade Alerta seria o mais indicado para ficar com a vaga.

Mas, como a localização era privilegiada por ficar muito próxima à entrada do canal, o espaçamento chamava atenção de Carla, que vez ou outra, quando chegava primeiro ao recinto, o escolhia para deixar o seu veículo.

O privilégio de… Estacionar

Carla Cecato

A disputa se dava porque era naquele lugar que ficava a antiga entrada principal da rede, próxima à portaria da Rua da Várzea.

De acordo com fontes do portal na época, quem via o famoso chegar e descobrir que o local já estava ocupado, garante que ele ficava bastante irritado.

Porém, além desses acessos de raiva, o assunto não reverberou pelos bastidores, ainda que quem acompanhasse de perto pensasse que a qualquer momento poderia estourar um desentendimento, como um caso levado a alta cúpula do canal.

E parece que Luiz foi o grande vencedor da disputa, uma vez que Carla Cecato (foto acima) foi desligada da emissora em maio de 2021, enquanto ele segue como contratado. Agora, Bacci não deve precisar mais se preocupar com ninguém tomando o seu lugar favorito na sede da estação; esse momento é todo seu.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor