Apresentadora vive dilema na Globo: “Apodrece tudo que toca”

Whatsapp

Integrante do Entretenimento da Globo desde 2018, Fernanda Gentil não vem dando sorte em seus projetos na emissora. Tanto o Se Joga como o Zig Zag Arena não agradaram o público, afundaram a audiência do canal e foram retirados do ar precocemente.

Zig Zag Arena

No entanto, como o contrato da apresentadora ainda tem um bom tempo de duração, a Globo está buscando um novo programa para que ela possa comandar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, o site Notícias da TV informou que uma nova atração pode ser formatada para exibição antes do Caldeirão, nas tardes de sábado, em formato de temporada.

Leia mais

Patricia Poeta

Outro forte rumor daria conta que Fernanda seria uma das favoritas para assumir o lugar de Fátima Bernardes no Encontro. Neste caso, no entanto, Patrícia Poeta é quem deverá ficar com a vaga.

A mesma reportagem ainda citou uma movimentação do canal GNT, do Grupo Globo, para que ela ganhe um programa feminino ainda neste ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fracassos

Se Joga

Na entrevista coletiva de lançamento do Zig Zag Arena, em setembro do ano passado, Fernanda falou sobre o fracasso do Se Joga, que teve duas fases e fracassou em ambas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O primeiro Se Joga durou seis meses, teve uma vida útil muito curta. Eu acho, minha impressão, quando estávamos engrenando, veio a pandemia. Com isso, tivemos um grande intervalo. Quando voltou, já era outra coisa, um outro projeto. Só ficou o nome, era totalmente diferente. Não dá nem para comparar. Mas o segundo Se Joga tinha mais a minha cara”, explicou.

Em janeiro desse ano, a Globo tirou o Zig Zag Arena do ar antes do previsto porque a atração, considerada confusa pelo público, chegou a deixar o canal em quarto lugar, o que não acontecia desde 2009, com a fracassada série Norma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rejeição

Fátima Bernardes

Tão logo surgiu a possibilidade de Fernanda Gentil assumir o Encontro, muita gente foi reclamar nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fernanda Gentil não ajuda nada na audiência”, postou uma internauta. “Apodrece tudo que toca”, detonou outra. “O jeito que a Globo acredita na Fernanda Gentil é o jeito que eu queria que acreditassem em mim”, completou uma terceira participante da conversa.

Whatsapp


Leia também