Âncora do Jornal da Record e uma das estrelas do jornalismo da emissora, Adriana Araújo, que recentemente teve uma crise de choro após uma edição, está passando por um processo de fritura no canal.
A informação foi dada por Daniel Castro, do site Notícias da TV. De acordo com o jornalista, a redação do Jornal da Record tem vivido dias tensos, com a linha editorial ao gosto do presidente Jair Bolsonaro, o que vem desagradando profissionais da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADENa semana passada, Adriana fez dois vídeos em seu perfil no Instagram, onde cobra agilidade na divulgação dos dados de infectados e mortos por conta da Covid-19, causada pelo novo coronavírus, e criticou o governo.
Leia mais
Esses fatos, somados à postura da apresentadora no comando do telejornal e de edições extras no Instagram, não agradou pessoas da cúpula da Record.
“Tanto que ela não voltou mais a criticar o governo e, indiretamente, a emissora em que trabalha. Há quem aponte que ela vem tentando interferir na linha editorial, colocando “cacos” nos textos e criando uma situação para forçar uma situação para forçar uma rescisão contratual sem multa e, assim, ir para a CNN Brasil”, informou Daniel Castro.