Apresentadora proibiu participação de desafetos em seu programa

Maisa

Reprodução / SBT

Maisa ganhou um programa só dela no SBT entre 2019 e 2020. Durou pouco, mas a estrela chegou a ter um talk show para chamar de seu nas tardes de sábado do canal de Silvio Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reprodução / SBT

Muitos artistas que também eram do elenco da emissora passaram para dar um alô à jovem, que começou ainda pequenina na TV. Mas, nem todos os contratados da emissora eram bem-vindos em sua atração.

Como se sabe, Maisa sempre teve uma rixa com Dudu Camargo, com quem já protagonizou várias “tortas de climão” no ar. Nem ele, nem o seu colega do Primeiro Impacto, Marcão do Povo, podiam ser convidados para o seu programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O formato consistia em apresentar diversos famosos que interagiam com a apresentadora nos variados temas propostos pela produção. Assim, um envolvimento prévio com o convidado – ou alguma relação de amizade e admiração – eram fundamentais para que a influencer pudesse conduzir a conversa de maneira natural.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Desafetos excluídos

De tal forma, trazer para o palco alguns de seus declarados desafetos colocaria em cheque todo o desenvolvimento do papo e, consequentemente, do produto final.

O problema com o rapaz, que até hoje comanda o jornalístico matinal, já vinha há um tempo. Certa vez, a então estrela da empresa de Silvio Santos saiu chorando do palco após ser forçada a socializar com o garoto no show do Patrão.

Existiram outras tentativas de aproximação no mesmo título, mas, sem sucesso. A artista sempre dava o fora em Dudu Camargo, que, por sua vez, fazia questão de ser provocativo e sem noção.

Ranço

Já com o outro apresentador, a questão não foi exatamente por algo ocorrido com ela, mas sim por ligação.

Marcão do Povo (foto acima) foi contratado pela casa em que a atriz dava expediente desde menina exatamente após uma demissão da Record. Na ocasião, ele havia se referido à cantora Ludmila como “macaca”.

A eterna espoleta que comandava o Sábado Animado sempre contava preconceitos que havia presenciado relacionados à raça de seu pai. Sendo assim, a polêmica derivada daquele assunto era algo que não fazia nada bem para Maisa, razão pela qual evitava o queridinho do chefão.

E assim foi. No ar até o dia 31 de outubro de 2021, a atração, que sempre trazia algum profissional do cast da rede da Anhanguera, jamais contou com as participações de ambos os contratados, respeitando a vontade da eterna pupila do Homem do Baú até o seu último dia de contrato.

Autor(a):

Sair da versão mobile