Parece que o jogo virou. Após ter se tornado meme na internet ao ter recebido o apelido de “quebra-galho” e ser vista pelo público como a “substituta” oficial da Globo, Ana Furtado foi anunciada pela HBO Max como “embaixadora de premiações” e ainda pode ter um programa no SBT.

Cissa Guimarães e Ana Furtado

Segundo o jornalista Matheus Baldi, a esposa de Boninho está na mira da emissora de Silvio Santos, que já teria dois projetos para encaixar a apresentadora.

Atrações para ela

Honrando a sua fama de substituta, ela poderia ser a nova comandante do reality Bake Off Brasil. Nadja Haddad (foto abaixo), que apresentou diversas fases do programa, teve o seu contrato encerrado com a emissora nos últimos dias e ainda não se sabe se retornará contratada por obra para uma nova edição.

Seu nome é bem avaliado também para o suposto retorno do Programa Livre, que há algumas semanas ganhou notícias que retornaria à programação do canal. O único problema do projeto seria justamente encontrar um apresentador à altura.

Burburinhos

Fernando Pelégio

As especulações da ex-Globo na rede paulista começaram após a divulgação de uma foto nas redes sociais. A loira apareceu ao lado de seu marido e em companhia de Fernando Pelégio (foto acima), diretor de planejamento artístico e criação do SBT, que estava acompanhado da sua esposa, Beca Milano, jurada do reality de doces.

Informações dão conta de que a profissional abriu negociações com a empresa após a reunião com um membro da diretoria da rede paulista.

Ana Furtado no SBT?

Patricia Abravanel e Silvio Santos
Divulgação / SBT

Para um canal que pouco investe na programação e raramente cria novos programas, caso realmente não seja para ancorar a competição culinária, chega a ser difícil pensar em um espaço para Ana na estação da Anhanguera.

Vale dizer que todo e qualquer novo programa que a emissora cria, o que já é difícil, acaba nas mãos de Patrícia Abravanel e/ou algum queridinho do dono da emissora, que se intromete e muda tudo.

Não é tão fácil imaginar Furtado dando expediente por lá não sendo em um formato já existente.

Ao contrário dos boatos, a realidade é a chegada da artista à plataforma da Warner Media. Por lá, ela irá capitanear toda e qualquer grande transmissão de premiações no canal TNT, e, dessa vez, sem substituir ninguém.

Na nova casa, estreou no último dia 5, estando à frente da cerimônia do Grammy Awards.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor