Astrid Fontenelle, apresentadora renomada que atualmente está à frente do Saia Justa, no GNT, resolveu realizar uma espécie de “caça ao tesouro” polêmica em uma praça perto de sua casa.

Juliette Freire
Reprodução / Web

A jornalista chamou a atenção e causou polêmica ao escolher o item para a brincadeira, realizada em setembro de 2021. O presente em questão havia sido dado pela ex-BBB Juliette Freire e o jogo de Astrid não repercutiu nada bem na internet.

O presente era uma série de materiais sobre o lançamento do primeiro EP da milionária, que iniciou carreira na música.

“O que eu vou fazer com isso, gente?”, questionou a contratada do Grupo Globo na ocasião.

[anuncio_1]

Deixado na praça…

Astrid Fonetenelle
Reprodução / Web

O kit era composto por camisa, porta-copos com frases de Juliette, cerveja, maquiagem e caixa de som. Assim, Astrid resolveu ficar com os últimos três itens – mais caros e úteis – e se desfez do resto.

Para tal, ela colocou o restante dos objetos no banco de uma praça, localizada próxima ao seu edifício, e ficou fiscalizando para ver quando alguém pegaria o “presente”.

Segundo argumentou em suas redes sociais, tentando se defender de um provável cancelamento, tais agrados seriam melhores aproveitados por fãs da cantora.

“Eu acho que tem fã da Juliette que queria muito essa caixa”, disse nas redes sociais.

Porém, uma hora depois, as coisas continuaram intactas, no mesmo lugar. E olha que a famosa publicou na internet o local e a hora que deixaria os pertences para que um admirador fosse os recolher.

Foi brincadeira…

Juliette Freire e Astrid Fontenelle
Reprodução / Live Avon

A 21ª campeã do reality global, no entanto, levou tudo na brincadeira e contou que havia gostado da ideia da artista, que havia conhecido durante sua participação no Saia Justa, que, atualmente, conta com Astrid, Larissa Luz, Gabriela Prioli e Bela Gil na apresentação.

“Amores, eu achei legal a iniciativa da Astrid Fontenelle em fazer tipo uma caça ao tesouro”, publicou a nordestina.

A ex-MTV republicou a mensagem da pernambucana e se agradou que a mesma levou a situação na esportiva.

“A dona da porra toda, a rainha da cactolândia, a moça que fala e canta com o coração, entendeu que só o humor e o amor salvam”, afirmou na postagem.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor