Apresentadora chocou ao ressurgir irreconhecível: “Só pele e osso”

Whatsapp

Keila Lima, que ficou conhecida após ter apresentado um programa matinal na RedeTV!, causou preocupação nas redes sociais após aparecer extremamente magra em fotos recentes que acabaram viralizando.

Keila Lima causou espanto com sua magreza nas redes sociais
Keila Lima causou espanto com sua magreza nas redes sociais (reprodução/Instagram)

Nas publicações, a artista aparecia incrivelmente esquelética, chocando a web com um corpo que não lembrava nem de perto os tempos em que estava no auge da beleza.

No Instagram, fãs e seguidores passaram a debater sobre as fotografias postadas. “Está só pele e osso”, disse um internauta. Meses após o ocorrido, muitos ainda postam comentários sobre o assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Internautas levantaram hipóteses

Keila Lima e o chef Arturo Salano no De Bem com a Vida, da Rede Gospel
Keila Lima e o chef Arturo Salano no De Bem com a Vida, da Rede Gospel (reprodução/Rede Gospel)

Muitos levantaram a hipótese de ela estar com algum tipo de doença alimentar. Outros afirmam que a magreza vista é fruto de um exagero na edição das imagens.

Leia mais

Preocupados, houve quem tivesse pedido para Keila Lima cuidar de sua saúde, que prontamente respondeu ao comentário.

“Ossinhos saudáveis. Isto é o mais importante. Obrigado pelo cuidado”, publicou a apresentadora, em resposta ao usuário da rede.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Keila rebateu

Keila Lima, Rosamaria Murtinho e Daniela Albuquerque no Manhã Maior, da RedeTV!
Keila Lima, Rosamaria Murtinho e Daniela Albuquerque no Manhã Maior, da RedeTV! (divulgação)

Apesar da polêmica, alguns internautas apontaram que ela não parecia tão magra em outras publicações.

“Pessoal, ela não está tão magra como parece na foto, no vídeo está com a aparência saudável”, reparou um perfil.

Ao colunista Gabriel Perline, do portal iG, Keila Lima esclareceu que vai tudo bem com sua saúde e ela está satisfeita com seu corpo.

“Está tudo bem, acabei de fazer todos os meus exames, não tenho nenhum problema de saúde. Acho que se você é uma pessoa pública e deixa o seu Instagram aberto, você tem que estar preparado para todo tipo de comentário. Então eu levo muito numa boa. Claro, falta bom senso às pessoas, mas aí já não é problema meu”, declarou.

“Como eu tinha passado dos 40 anos, comecei a me cuidar porque ouvia que a menopausa dava mais peso e eu não sou ‘rato de academia’, então pensei em emagrecer. Mas eu gostei do que eu vi no vídeo, achei que ficou melhor. Embora meu rosto fique mais fino, eu achei que ficou mais harmonioso”, concluiu a apresentadora, que afirmou ter reeducado seus hábitos alimentares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Polêmica ao vivo

Keila Lima e Daniela Albuquerque no Manhã Maior, da RedeTV!
Keila Lima e Daniela Albuquerque no Manhã Maior, da RedeTV! (divulgação/RedeTV!)

Keila Lima ganhou fama ao apresentar o programa Manhã Maior ao lado de Daniela Albuquerque. Em sua despedida da atração, ela causou polêmica ao fazer questão de dizer, ao vivo, que havia ensinado tudo o que a primeira-dama da emissora sabia, em uma clara alfinetada.

A hoje contratada da Rede Gospel interrompeu a atração para se despedir de forma espontânea e não prevista pela direção. Em sua despedida, ela tirou o ponto eletrônico do ouvido e fez um discurso, expondo a estrutura do programa.

“Obrigada Dani, por esses cinco anos de convivência. Ter a oportunidade de ter ensinado você. Quando a Monica [Pimentel, na época superintendente artística do canal] me designou, eu falei ‘gente, será que eu vou conseguir?’. Mas eu fui uma boa professora”, seguiu.

“Gostaria de deixar um beijo enorme para a produção que trabalha 12 horas por dia, mesmo com pouco recurso”, falou.

Desesperada, Daniela tentou reverter a situação cortando a colega e dizendo que a estação era bastante tecnológica, mas Keila seguiu seu discurso, deixando a colega desconcertada ao vivo. O momento viralizou na internet e até hoje está disponível no YouTube com quase dois milhões de visualizações.

Whatsapp


Leia também