Apresentadora abriu mão da carreira para administrar herança de Gugu

Gugu Liberato

Reprodução / Record

A numeróloga Aparecida Liberato, irmã do apresentador Gugu Liberato, também obteve fama na televisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reprodução / Record

Ela chegou a comandar um programa no início da década de 2000. Porém, com a morte do irmão, Aparecida se afastou da mídia.

Na tela da TV

Reprodução / Instagram

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aparecida Liberato foi contratada pela Band para o Melhor da Tarde, exibido entre 2001 e 2003. Ela dividiu o comando da atração com Leão Lobo e Astrid Fontenelle.

Enquanto Gugu brilhava no SBT e na Record, a irmã batia ponto em outras estações, como o Bom Dia Mulher, comandado por Olga Bongiovanni na RedeTV!, e o Revista da Cidade, da TV Gazeta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Só que com a morte inesperada e trágica do famoso em 2019, Aparecida passou a viver reclusa, bem longe dos holofotes.

Em nome da família

Divulgação / Record

Um dos motivos para Aparecida Liberato sair de cena envolve a tutoria das filhas gêmeas do animador. Marina e Sofia estavam com 16 anos na época em que Gugu Liberato faleceu.

Aparecida também foi escolhida para ser a inventariante do espólio do irmão. Desde então, ela passou a se dedicar aos últimos desejos do artista.

A numeróloga voltou à mídia quando as sobrinhas utilizaram a internet para reclamar da mesada entregue por ela. Na ocasião, Aparecida Liberato não comentou o assunto e deixou que o mesmo saísse da pauta da web.

Atualmente, aos 69 anos, ela administra a fortuna de Gugu, calculada em cerca de R$ 1 bilhão. Aparecida também responde pelos cuidados com o outro irmão e a mãe, de 93 anos.

Por onde anda Aparecida Liberato?

Reprodução / Instagram

Afastada da TV, as únicas formas de expressões artísticas de Aparecida Liberato, neste momento, envolvem o site que leva o seu nome e uma série de livros.

Em uma de suas últimas aparições midiáticas, a profissional foi vista com uma camisa que apoiava uma das vontades de seu irmão.

“Gugu vive. Doe órgãos, salve vidas”, estampava a peça. Os órgãos de Gugu Liberato, como se sabe, foram doados.

Autor(a):

Sair da versão mobile