Além do Encontro com Patrícia Poeta, Manoel Soares participa de outra atração em um canal do grupo Globo. O apresentador divide o Papo de Segunda, do GNT, com Konrad Dantas, Francisco Bosco e João Vicente de Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além das especulações que afirmam que Manoel não se dá bem com a colega de Encontro, agora informações dão conta que os desafetos também acontecem na atração do canal fechado.
De acordo com Fábia Oliveira, do Metrópoles, o apresentador tem se estranhado com João Vicente. A situação já estaria, segundo ela, “dando o que falar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desencontros
Conforme publicado pela colunista, há um “climão” entre Manoel Soares e João Vicente (foto acima) nos bastidores do formato, já que eles não andam se entendendo de forma alguma.
Procurados por Lucas Pasin, do Splash UOL, João Vicente preferiu não comentar o assunto, enquanto Manoel se manifestou através de sua assessoria, desmentindo os boatos.
“Vale reforçar que Papo de Segunda é um projeto lindo onde a amizade e relações entre os apresentadores é a alma do programa. João Vicente é um dos que mais dão suporte a Manoel, ele inclusive ajuda na construção das perguntas e abordagens dos temas. Manoel tem João Vicente como um padrinho no programa”, diz a assessoria.
Enquanto na GNT as desavenças vão sendo apontadas agora, na Globo o embate entre Manoel e Patrícia já tem data para terminar, uma vez que o apresentador vai deixar a atração. De acordo com a nota publicada, o profissional sairá do título em agosto, justamente quando Patrícia Poeta voltará ao comando do matinal depois de 30 dias de férias.
Sozinha não…
Patrícia Poeta (na foto acima, com Ingrid Guimarães) não será a única responsável por comandar o Encontro. De acordo com informações que circulam na imprensa, a apresentadora ganhará um novo colega de palco.
Boatos afirmavam que Thiago Oliveira assumiria a vaga, mas segundo a colunista do Metrópoles isso não acontecerá. As únicas participações que seguirão no formato são as de Tati Machado, Michelle Loreto e Valéria Almeida.
Malquisto
Ainda segundo as informações, a volta de Manoel Soares ao É De Casa, aos sábados, está descartada. Isso porque, a própria equipe do projeto não simpatiza com o retorno do profissional.
A situação, que já não é nada animadora e precisou de intervenção da direção do canal, poderá ficar pior caso se repita na estação a cabo. O cerco estaria se fechando para ele na rede carioca.