Apresentador de telejornal da Record tem casa invadida por bandidos e é sequestrado - TV História

Apresentador de telejornal da Record tem casa invadida por bandidos e é sequestrado

Whatsapp

O jornalista Romano dos Anjos, da TV Imperial, foi sequestrado na noite desta segunda-feira (26). Ele é o apresentador do Mete Bronca, formato equivalente ao Balanço Geral na afiliada da Record em Roraima. O veículo do apresentador foi encontrado em chamas nas margens da BR-174.

A notícia foi confirmada por Leiliane Matos, diretora de jornalismo da TV Imperial, e pela própria matriz da Record, que abriu a edição da meia-noite do JR 24h reportando o sequestro de seu funcionário no norte do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Romano dos Anjos é casado com a jornalista Nattacha Vasconcelos, que também trabalha na afiliada da Record em Roraima. Ela estava em casa na hora da invasão, porém, não foi levada pelos bandidos e passa bem, apesar de estar abalada com a situação.

As primeiras informações apontam que três pessoas estariam envolvidas na invasão da casa do âncora e em seu sequestro. Até agora, o paradeiro de Romano de Anjos permanece desconhecido. O incêndio no veículo que pertencia ao jornalista já foi controlado pelo corpo de bombeiros, mas sem qualquer vestígio do apresentador junto ao automóvel.

De acordo com o JR 24h, o carro de Romano foi encontrado na fronteira de Roraima com a Venezuela. Nas últimas semanas, o jornalista estava noticiando com frequência no Mete Bronca casos de corrupção no governo local.

Whatsapp


Leia também