Apresentador de telejornal da Record tem casa invadida por bandidos e é sequestrado
27/10/2020 às 0h37
O jornalista Romano dos Anjos, da TV Imperial, foi sequestrado na noite desta segunda-feira (26). Ele é o apresentador do Mete Bronca, formato equivalente ao Balanço Geral na afiliada da Record em Roraima. O veículo do apresentador foi encontrado em chamas nas margens da BR-174.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia foi confirmada por Leiliane Matos, diretora de jornalismo da TV Imperial, e pela própria matriz da Record, que abriu a edição da meia-noite do JR 24h reportando o sequestro de seu funcionário no norte do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Romano dos Anjos é casado com a jornalista Nattacha Vasconcelos, que também trabalha na afiliada da Record em Roraima. Ela estava em casa na hora da invasão, porém, não foi levada pelos bandidos e passa bem, apesar de estar abalada com a situação.
LEIA TAMBÉM:
● Demitido pela CNN, jornalista recusou mentira quando deixou a Globo
● Famoso jornalista da Globo pode se tornar chefão da TV de Lula
● Queridinha da Globo ganha força para substituir Renata Vasconcellos no Jornal Nacional
As primeiras informações apontam que três pessoas estariam envolvidas na invasão da casa do âncora e em seu sequestro. Até agora, o paradeiro de Romano de Anjos permanece desconhecido. O incêndio no veículo que pertencia ao jornalista já foi controlado pelo corpo de bombeiros, mas sem qualquer vestígio do apresentador junto ao automóvel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o JR 24h, o carro de Romano foi encontrado na fronteira de Roraima com a Venezuela. Nas últimas semanas, o jornalista estava noticiando com frequência no Mete Bronca casos de corrupção no governo local.