Após trocar de papel, ator enfrenta rejeição em Terra e Paixão

Whatsapp

Cauã Reymond (na foto abaixo, com Johnny Massaro), mocinho de Terra e Paixão, vem sofrendo rejeição na nova novela das nove. O ator, que é querido pelo público em praticamente tudo o que fez na carreira, agora tem apenas o espectador ao seu lado no atual folhetim.

Cauã Reymond e Johnny Massaro - Terra e Paixão
Divulgação / Globo

Caio, seu personagem na atual novela das nove, não tem mãe, amor paterno e nem o da mocinha. A torcida do público é o único apoio do qual o protagonista pode contar.

Rejeitado por praticamente toda a família, o tipo ainda levará um toco de sua amada, que vai preferir o seu meio-irmão. Para o ator, o personagem é uma espécie de “patinho feio da família”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rejeitado

Terra e Paixão - Gloria Pires e Tony Ramos
Reprodução / Globo

Em Terra e Paixão, Caio é filho de Antônio La Selva (Tony Ramos), um rico e importante empresário do agronegócio. Só que o pai não perde uma oportunidade de desprezar o próprio herdeiro.

Leia mais

Tudo isso porque ele o culpa pela morte de sua primeira esposa, Agatha (Bianca Bin), que faleceu após o parto do morenão.

Enquanto isso, a madrasta Irene (Gloria Pires) só faz aumentar esse desprezo, já que está mais interessada que o marido deixe toda a sua fortuna para os seus próprios filhos com o produtor, excluindo o enteado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Irmãos e rivais

Terra e Paixão - Bárbara Reis, Cauã Reymond e Johnny Massaro
João Miguel Júnior / Globo

Para não dizer que o bonitão é desprezado por toda a família, ele tem o carinho de Daniel (Johnny Massaro), seu meio-irmão. Porém, essa relação está com os dias contados.

Como já vem ocorrendo no decorrer dos capítulos, os dois acabarão apaixonados pela mesma mulher, a mocinha Aline (Barbara Reis).

Só que a preferência dela por Daniel os tornará rivais. A situação deve aumentar ainda mais o sentimento de rejeição de Caio, que perderá o carinho do irmão.

Mas a paixão dos irmãos pela jovem terá uma consequência boa: Caio e Daniel suspeitarão de Antônio, o que os fará enfrentar o próprio pai, grande vilão e responsável pela morte do marido de Aline no início da trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Barracos familiares

Terra e Paixão - Cauã Reymond e Inez Viana
João Miguel Júnior / Globo

Para o artista, será a partir disso que começarão os embates do folhetim. Cauã contou ao portal Notícias da TV que a trama promete bastante treta em família.

“Eu acho que o grande embate desses dois irmãos realmente vai ser no momento em que o público vai descobrir junto com eles que os dois estão apaixonados pela mesma mulher. Apaixonados e inspirados pela mesma mulher”, afirmou.

O ator também contou que acredita que os problemas de seu personagem são levados pela falta de um amor de mãe, algo que é parcialmente suprido pela presença de Angelina (Inez Viana, foto acima).

“Caio enxerga tudo isso, mas, mesmo assim, faz vista grossa. Ele enxerga o irmão com empatia, com paixão. Se a mãe do Caio estivesse viva, ele gostaria que o irmão, que ele ama tanto, entendesse que mãe é algo que vem em primeiro lugar. No caso do Caio, ele tem essa grande falta do amor materno”, considerou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Christian ou Renato?

Um Lugar ao Sol - Alinne Moraes, Andréia Horta e Cauã Reymond
Divulgação / Globo

Contudo, será que dá para confiar na inocência do moço? No ano passado, quando pipocaram notícias sobre a produção, Cauã havia sido apontado como um dos antagonistas do atual folhetim.

De acordo com o NTV, o próprio ator estaria cansado de somente se dedicar aos bonzinhos e buscava um papel mais ambíguo, de personalidade e caráter duvidosos, semelhante a Christian, tipo controverso que viveu em Um Lugar ao Sol (2021, foto acima). Mas, ao que tudo indica, voltaram atrás e o Caio atual é mais mocinho que qualquer outra coisa.

Recém-estreada, Terra e Paixão, vem apresentando tímidos índices de audiência. Porém, em sua primeira semana, a trama apontou para um crescimento de 1 ponto em relação à antecessora Travessia, de Gloria Perez.

Whatsapp


Leia também