Após troca das gêmeas, Mulheres de Areia vai entrar em nova fase

A novela da tarde da Globo aposta em clima de mistério

Whatsapp

A trama envolvendo a troca de identidade entre Ruth (Gloria Pires) e Raquel (Gloria Pires) marcou uma das mais importantes viradas de Mulheres de Areia. Mas, agora, uma nova fase se inicia na novela que está no ar em Edição Especial nas tardes da Globo com o misteriosos assassinato de Wanderlei (Paulo Betti).

Gloria Pires em Mulheres de Areia
Gloria Pires em Mulheres de Areia (reprodução/Globo)

Marcos (Guilherme Fontes), Ruth, Raquel, Donato (Paulo Goulart) e Virgílio (Raul Cortez) são os principais suspeitos pelo assassinato do picareta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Culpada ou inocente?

Gloria Pires e Guilherme Fontes em Mulheres de Areia
Gloria Pires e Guilherme Fontes em Mulheres de Areia (Reprodução / Globo)

Mas, mesmo com tantos possíveis culpados, é a boazinha Ruth quem assume a autoria do assassinato de Wanderlei. Só que o telespectador da trama sabe que ela é inocente.

A gêmea boa assumiu a culpa apenas para livrar a barra de Marcos, que acaba tido como o principal suspeito por encontrar o corpo do cafajeste já sem vida. Mas, afinal, quem matou Wanderlei em Mulheres de Areia? A resposta é simples: Vilma (Denise Milfont).

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por que Wanderlei é morto em Mulheres de Areia?

Paulo Betti como Wanderlei em Mulheres de Areia
Paulo Betti como Wanderlei em Mulheres de Areia (Reprodução / Globo)

Irritada por ser rejeitada pelo malando, ela lhe dará uma pancada forte na cabeça que será responsável por sua morte na trama de Ivani Ribeiro.

Acontece que o safado havia prometido casamento enquanto eles tinham um caso, mas não pretendia cumprir a promessa. Vilma, por sua vez, é casada com um pescador da região.

Só que meio Pontal D’areia, inclusive Raquel, acharão que a culpada foi a vilã, já que ao ver o homem caído, ela não pensará duas vezes antes de atirar no ex-amante.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem matou Wanderlei em Mulheres de Areia?

Mulheres de Areia - Denise Milfont, Lu Mendonça, Ricardo Blat e Sebastião Vasconcelos
Denise Milfont, Lu Mendonça, Ricardo Blat e Sebastião Vasconcelos em Mulheres de Areia (Divulgação / Globo)

Raquel estaria se vingando de Wanderlei por ter sido traída em um momento em que precisou de seu apoio.

“Eu disse ao Wanderlei que a Ruth estava se passando por mim e, enquanto ele falava, eu me lembrava daquela noite em que ele me deixou do lado de fora do quarto, ajoelhada na porta, pedindo pelo amor de Deus para entrar. Ele esqueceu, mas eu não!”, dirá a malvada.

Mas essa verdade só virá à tona na novela das 14h nos capítulos finais da obra. Um laudo mostrará que a causa da morte de Wanderlei foi, na verdade, a pancada desferida por Vilma, e não o tiro disparado por Raquel, como muitos pensaram.

Whatsapp


Leia também