Na última semana, Vai na Fé apresentou a primeira vez de Jenifer (Bella Campos). A filha de Sol (Sheron Menezzes) perdeu a virgindade com o namorado Tatá (Gabriel Contente).
Os dois se desentenderam dias depois, quando ela descobriu que o rapaz havia fraudado o esquema de bolsas universitárias. Para terror da jovem, nos próximos capítulos da trama de Rosane Svartman, ela vai suspeitar que está grávida.
[anuncio_1]
Aflição
Jenifer vai entrar em pânico ao perceber que a sua menstruação está atrasada. Kate (Clara Moneke) vai ajudá-la com seus conselhos.
A amiga também terá a ideia de realizar um teste de gravidez desses vendidos em farmácia, para sanar a dúvida de uma vez por todas.
Porém, até obter o resultado, Jenifer vai sofrer um bocado, principalmente por acreditar que está repetindo a história da mãe.
Na juventude, quando Sol engravidou da primeira filha, ela abdicou da dança e de outros sonhos e passou a levar uma vida regrada ao lado de Carlão (Che Moais) – que assumiu a paternidade da menina, filha biológica de Ben (Samuel de Assis) ou Theo (Emilio Dantas).
Conselho de amiga
Desesperada, Jenifer vai desabafar com Kate.
“Eu vou repetir a vida da minha mãe? Ela ficou grávida, tipo, com a mesma idade”, dirá a estudante de Direito, sem conseguir raciocinar.
“Para de sofrer sem saber, pelamor”, responderá a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso).
Durante o papo, Jenifer receberá uma mensagem de Ben, marcando um encontro. Ela ficará mal por pensar em decepcionar o suposto pai.
“É o Ben esperando a gente no Podrão da Tia. Como vou olhar na cara dele? Ele mal virou meu pai e já vai ser avô? Como eu dou a notícia?”, surtará.
Fim do drama
Cansada da loucura da amiga, Kate irá sugerir o teste. Porém, de acordo com o portal Notícias da TV, Jenifer levará um capítulo todo para colocar um fim na dúvida.
O resultado dará negativo, para alívio da moça – que, em meio à crise com Tatá, sente falta do missionário Eduardo (Matheus Abreu), por quem foi apaixonada.
Vai na Fé, cabe lembrar, tem feito sucesso às sete ao abordar temas pertinentes, como o etarismo e alopecia – através de Wilma (Renata Sorrah) e Marlene (Elisa Lucinda).