No ar há cerca de quatro semanas, Terra e Paixão não está economizando emoções e aos poucos vem conquistando a audiência do horário nobre da Globo. Seja nas telinhas ou nas redes sociais, a novela de Walcyr Carrasco começa a cair no gosto do público, principalmente por conta de seus personagens carismáticos.

Terra e Paixão - Diego Martins
Ellen Soares / Globo

Um deles, certamente, é Kelvin (Diego Martins, foto acima) que está fazendo de tudo para conquistar uma chance com Ramiro (Amaury Lorenzo). O capataz, mesmo mantendo a “pinta de machão”, também está interessado no rapaz, desde que seja um envolvimento sigiloso.

Recentemente, ao que tudo indica, os dois chegaram “aos finalmentes”. Porém, em seguida, Kelvin se tornou testemunha de um assassinato praticado pelo amado.

[anuncio_1]

Relacionamento no sigilo

Terra e Paixão - Susana Vieira
Reprodução / Globo

Toda essa história começou quando Kelvin, que é homossexual assumido, deu as primeiras investidas em Ramiro, que demonstrou um certo interesse no garçom do bar de Cândida (Susana Vieira, foto acima).

Depois disso, toda vez que eles se encontram, não deixam de trocar provocações tentadoras. A tensão sexual que os envolve é evidente – e claro que a audiência corresponde com diversos comentários divertidos nas redes sociais.

Mas, embora tomem todos os cuidados para não levantarem suspeitas, os dois rapazes acabaram sendo flagrados em uma conversa secreta por uma das garotas do mais badalado bar de Nova Primavera.

Cúmplices no amor e no crime

Terra e Paixão - Amaury Lorenzo
Reprodução / Globo

No entanto, Kelvin e Ramiro (foto acima) já não são apenas parceiros sexuais, mas também cúmplices em um crime cometido pelo capataz de Antônio La Selva (Tony Ramos).

Nos mais recentes capítulos da trama, Ramiro recebeu a ordem de matar Isabel (Yasmin Gomlevsky), a jornalista e amiga de Aline (Barbara Reis), que detinha em mãos o dossiê que poderia prejudicar a vida do fazendeiro.

Kelvin presenciou o crime cometido por seu amado e, na sequência, a vítima foi desovada já sem vida nas terras da protagonista – para que ela seja incriminada e presa injustamente pela tragédia.

Após o assassinato cometido, Ramiro comemora a morte da jornalista que estava envolvida na investigação da morte de Samuel (Ítalo Martins) ao lado do patrão.

“A notícia que o patrão tá esperando. Já dei fim. Não se preocupe. Ninguém vai encontrar”, conta ele.

O crime deve aproximar mais ainda Ramiro e Kelvin, e o relacionamento deles deve evoluir nos próximos capítulos de Terra e Paixão.

Compartilhar.